Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cine Dicas: Lançamentos em DVD

Ando na correria aqui no meu serviço nesses dias mas como falei lá no meu twitter, parar com o meu blog jamais paro. Solto aqui duas pequenas dicas em DVD (o gênio Pedro Almodovar é uma delas) que vale uma conferida, confiram:

O Grande Desafio
Sinopse:
Mel Tolson é um professor que vive no Texas na década de 1930 e monta um grupo de debate com seus alunos universitários. Com muito esforço e enfrentando o racismo, eles vão tentar superar os garotos da renomada Havard em uma competição nacional.


ABRAÇOS PARTIDOS
Sinopse:
Há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, abandonou sua posição de cineasta e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.

Nenhum comentário: