Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cine Curiosidades: Avatar fatura alto novamente

Não satisfeito em bater recordes no cinema, James Cameron e seu Avatar agora têm mais um recorde pra chamar de seu.
O Blu-ray do filme chegou às lojas brasileiras na última quinta feira, 22/04. Apenas no primeiro dia, foram vendidas 6.600 cópias. O recorde anterior era do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Avatar foi lançado em DVD e Blu-ray simultaneamente em vários países do mundo. No Brasil, a Fox Home Entertainment disponibilizou 35 mil cópias em Blu-ray. A empresa espera vender todas as unidades em 60 dias.


Fonte: CINEMA EM CENA
Esperto James Cameron, se o filme faturou assim horrores com o DVD sem nenhum extra, imagine quando for lançado com vários extras que ele promete lançar em novembro. Esperamos pra ver.

Um comentário:

Carol disse...

Avatar tem uma ótima arte visual e obviamente é um bom filme, mas nem tanto assim pra causar tanto alarde, afinal a história não é original em diversos pontos.