Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cine Dicas: Estreias no final de semana

Chegamos mais um final de semana e já fico por aqui na contagem regressiva para o filme de Alice no País das Maravilhas que periga virar mania por aqui, pois antes mesmo do filme estrear nas nossas salas o filme já é um sucesso internacional e já esta virando até moda. Enquanto o filme não chega continuo com os especiais sobre o conto por aqui, e enquanto isso falo um pouco de cada estréia desse final de semana. Vale lembrar que como semana passada não falei das estréias por falta de tempo, solto aqui junto com as estréias de hoje a sinopse e vídeo de Chico Xavier que recomendo muito e que em breve falarei mais sobre esse filme, confiram:

CHICO XAVIER
Sinopse:
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.” .
Roteiro de Bernstein, baseado na obra de Marcel Souto Maior “As Vidas de Chico Xavier



UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Sinopse:
Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) formam um casal sem muitas emoções. Mas, em uma noite, eles são confundidos com outras pessoas e, com isso, iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos.


Caso 39
Sinopse:
Em 'Caso 39', Renée Zellweger vive a assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.
Mas é aí que o verdadeiro terror começa...

Dupla Implacável
Sinopse
A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.



Rita Cadillac - A Lady do Povo
Sinopse:
 Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.

Nenhum comentário: