Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cine Curiosidade: BATMAN-AFFLECK FORTÃO




Quando Zack Snyder anunciou que Bem Affleck seria o novo Batman no cinema, no filme Batman x Superman para 2016, imediatamente virou alvo de criticas e seu escolhido foi simplesmente massacrado pelos fanáticos do homem morcego. Contudo, eu confio em Snyder já que por enquanto nenhum de seus filmes me decepcionou e confio em sua escolha, principalmente que ele não foi o único que pensou em Affleck para o papel.Quem foi leitor da saudosa revista SET, por exemplo, irá se lembrar de uma edição (com 300 na capa), em que ficavam imaginando Bem Affleck interpretando o homem morcego e inspirado na clássica HQ Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.
Eis que ontem a cineasta finalmente posta em seu twitter, não somente como será o Batmóvel como também o próprio Batman interpretado por Affleck. Visualmente está mais do que claro que Cavaleiro das Trevas de Frank Miller serviu de inspiração para a criação dessa nova versão: nada de armadura, ou contornos de borracha que aparentam serem músculos. Pelo visto Bem Affleck malhou mais do que nunca para não decepcionar os fãs.
Resta saber agora como o ator se comportara em cena e se fará jus ao personagem. Não será tarefa fácil, mas pelo visto, tanto o cineasta como o astro estão levando o assunto bem a sério. Abaixo, confiram o visual apresentado ontem e comparem com o visual do personagem no clássico criado por Frank Miller.    



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: