Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cine Dica: Vladimir Brichta incorpora Herb Overkill em primeiro featurette de ‘Minions’

NOVA COMÉDIA ANIMADA DA UNIVERSAL PICTURES EM PARCERIA COM
A ILLUMINATION ENTERTAINMENT ESTREIA EM 25 DE JUNHO NO BRASIL
O ator Vladimir Brictha, que dubla o personagem Herb Overkill em “Minions”, é destaque do primeiro vídeo promocional do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho. Para assistir ao featurette, que mescla imagens do filme e do making of da dublagem, acesse http://migre.me/qiY2W.
Vladimir Brichta fala sobre a sua experiência como dublador no filme ao lado da esposa, Adriana Esteves – que dá voz à supervilã Scarlet Overkill. “Eu cresci imitando e achando que tiraria [a dublagem] de letra e não foi bem assim”, admite o ator.
A trajetória dos adoráveis personagens amarelos em busca de um mestre tem direção de Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”), roteiro de Brian Lynch (“O Gato de Botas”) e produção executiva de Chris Renaud. A produção narra a história dos personagens que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

Nenhum comentário: