Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cine Curiosidade: John Williams, 80 anos de vida!

Ontem o grande compositor do cinema, John Williams, completou oitenta anos de vida. Hoje em dia é bem dificil imaginar filmes classicos como Tubarão, ET, Star Wars e tantos outros sem suas trilhas, pois Williams sempre teve o dom, de não só colocar a musica em determinadas cenas, como faze-las de uma forma como se elas fossem parte delas desde o principio.
Tendo sido indicado a 47 vezes ao Oscar, e tendo ganhado seis, Williams é sinonimo de qualidade e que faz o serviço com coração, algo que cada vez vai mais se perdendo nesta nova geração de compositores do cinema. Confiram abaixo os seus principais sucessos:

TUBARÃO

STAR WARS

SUPERMAN

CONTATOS IMEDIATOS DE 3º GRAU 

OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA

ET

A Lista de Schindler

Jurassic park



Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: