Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Cine Especial: Revisitando 'Viagem ao Centro da Terra'

Clássico da sessão da tarde, este longa é uma das melhores adaptações de Jules Verne para o cinema. Com uma belíssima fotografia na Panavision, efeitos especiais até de certa qualidade levando em consideração a época em que foi produzido e cenas de ação extremamente criativas, temos aqui um ótimo filme de aventuras. Por sinal,  algumas cenas de ação foram copiadas ou utilizadas como inspiração em filmes posteriores.

Entre elas, vemos uma cena com uma pedra gigante rolando atrás dos personagens igual em “Os Caçadores da Arca Perdida”, a clássica sequência em que uma ponte (de pedra ou madeira) desaba e até a cena do local fechado que é inundado com os personagens escapando por um pequeno buraco no minuto final. Hoje são cenas clichês, mas na época eram inéditas. Vale destacar o elenco encabeçado pelo clássico ator inglês James Mason e pelo famoso cantor americano Pat Boone.

Como curiosidade, a atriz Arlene Dahl era mãe do ator canastrão Lorenzo Lamas da série “Renegade”. A realização é particularmente dinâmica para a altura, o filme tem uma boa montagem e nada se perde, mantendo-se sempre interessante do principio ao fim. Isso se fortifica principalmente pelo fato de haver diversos ambientes, com cenários diversificados, excelentes até em  escala verdadeiramente épica e todo o design do filme está muito bem planejado.

Apesar do clima descontraído dos personagens, existem algumas situações de certo suspense com a introdução de um vilão que não há no livro, mas o destaque acaba ficando mesmo para o mundo cheio de mistérios e criatividade concebido pelas linhas de Júlio Verne. Assim como o livro, boa parte da graça do filme é ver a concepção de como é o centro da terra, o filme funciona bem nesse quesito, as cenas são bonitas e interessantes. Por ser um filme antigo, eu fiquei na dúvida de como as criaturas citadas no livro iriam aparecer, já que a produção não tinha efeitos especiais, mas o diretor deu uma boa solução para isso: Ele filmou alguns répteis sozinhos e colocou as cenas no meio do filme.

Eles não interagem com os atores em momento algum, mas fica perfeitamente claro que eles estão no mesmo lugar e como as cenas dos répteis foram filmadas de perto, a impressão que se tem é de que os animais de fato são gigantes, como os descritos no livro. O elenco funciona bem e os figurinos são especialmente bonitos. Assim como o livro, o filme é um ótimo exemplo de uma história de aventura com toques de fantasia. Concorreu a 3 Oscar em 1959, época onde o prêmio ainda significava alguma coisa.

Fotografia impecável, efeitos sonoros também. O roteiro de Walter Reisch é impecável, no melhor estilo de roteiros clássicos, com todos os arcos em seus devidos lugares, intercalando entre a aventura e comédia na medida certa; ao contrário dos filmes de hoje, que se transformaram em bobagens infantiloides e insossas. "Viagem no Centro da Terra" é a melhor adaptação do clássico de Júlio Verne, sem ser pretensiosa e muito divertida na medida certa.  


 Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (16/01/25)

 MARIA CALLAS

Sinopse: Acompanha a história da vida da maior cantora de ópera do mundo, Maria Callas, durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970.


Mma - Meu Melhor Amigo

Sinopse: Max, um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, está afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro. Quando descobre ser pai de um menino autista de 8 anos, ele precisa enfrentar dois desafios.


LOBISOMEM

Sinopse: Neste arrebatador conto de horror, um homem deve lutar para proteger a si mesmo e sua família quando eles se tornam alvos de um lobisomem mortal. 


AQUI

Sinopse: Ambientado em um único lugar, ’Aqui’ acompanha diversas famílias ao longo de gerações, todas conectadas por este espaço que um dia chamaram de lar. Estrelado por Tom Hanks e Robin Wright, é uma emocionante jornada de amor, perdas, risos e memórias, que nos transporta desde o passado mais distante até um futuro próximo. 

 Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

Cine Dica: CINEMATECA PAULO AMORIM - PROGRAMAÇÃO DE 16 A 22 DE JANEIRO DE 2025

SEGUNDA-FEIRA NÃO HÁ SESSÕES

A SEMENTE DO FRUTO SAGRADO

Nossa nova cinesemana destaca a estreia do documentário LUIZ MELODIA – NO CORAÇÃO DO BRASIL, homenagem a um grande compositor da nossa MPB. Também entra em cartaz o drama histórico ENCONTRO COM O DITADOR, mais um filme em que o cambojano Rithy Panh investiga a memória de seu país. Outro destaque é A SEMENTE DO FRUTO SAGRADO, uma história iraniana que representa a Alemanha na corrida pelo Oscar.

Sucessos de público, seguem em cartaz a delicada produção iraniana MEU BOLO FAVORITO e os longas COMO GANHAR MILHÕES ANTES QUE A AVÓ MORRA (da Tailândia) e TUDO QUE IMAGINAMOS COMO LUZ (da Índia). A produção brasileira BABY, do diretor Marcelo Caetano, ganha mais uma semana de exibição.


Confira nossa programação completa e o Portal do Cinema Gaúcho em www.cinematecapauloamorim.com.br


SALA PAULO AMORIM


14h45 – MEU BOLO FAVORITO Assista o trailer aqui.

(Keyke mahboobe man – Irã/França/ Suécia/Alemanha, 2024, 97min). Direção de Maryam Moghadam e Behtash Sanaeeha, com Lily Farhadpour e Esmail Mehrabi. Imovision, 14 anos. Drama.

Sinopse: Mahin tem 70 anos, é viúva e vive sozinha em Teerã. Apesar da rotina solitária, ela mantém a vitalidade e o interesse pelas coisas do cotidiano – o que inclui afrontar a Polícia da Moral que controla os costumes no país. Disposta a revitalizar sua vida amorosa, a viúva convida o taxista Faramarz para um encontro. O filme foi o vencedor do prêmio Fipresci (da crítica) e do Juri Ecumênico no Festival de Berlim 2024, mas seus diretores foram proibidos de deixar o Irã para acompanhar a premiação.


16h45 – COMO GANHAR MILHÕES ANTES QUE A AVÓ MORRA (NOS DIAS 16, 18 E 21) Assista o trailer aqui.

(Lahn Mah - Tailândia, 2024, 125min). Direção de Pat Boonnitipat, com Putthipong Assaratanakul, Usha Seamkhum, Sanya Kunakorn. Paris Filmes, 12 anos. Drama.

Sinopse: Amah é uma senhora idosa que, de acordo com as tradições de seu país, sonha em ter uma sepultura própria quando morrer. Isso atrai o interesse de seu neto, que resolve cuidar da avó por conta da herança que ela pode deixar depois que partir. À medida em que o jovem se aproxima da idosa, as vivências e sentimentos entre ambos vão se modificando, com base no amor e respeito. O longa é o representante da Tailândia no Oscar e está entre os 15 títulos pré-selecionados ao prêmio de filme internacional.


16h45 – TUDO QUE IMAGINAMOS COMO LUZ (NOS DIAS 17, 19 E 22) 

(All we imagine as light - Índia/França/Holanda/Luxemburgo, 2024, 120min). Direção de Payal Kapadia, com Kani Kusruti, Divya Prabha, Chhaya Kadam. Filmes da Mostra, 14 anos. Drama.

Sinopse: Na caótica Mumbai, a rotina de três mulheres que trabalham em um hospital é atravessada por sentimentos e situações que dão conta das tradições de um país. Prahna não tem notícias do marido, que foi tentar a sorte em outro país. Anu vive um romance com um rapaz que os pais não aprovam. Parvaty perdeu o marido e também está prestes a perder sua casa. O alento para o caos pode estar em uma viagem para o interior, onde há paz de espírito. O filme foi o vencedor do grande prêmio do júri no Festival de Cannes e já aparece em várias listas de melhores produções do ano.


19h – BABY Assista o trailer aqui.

(Brasil, 2024, 106min). Direção de Marcelo Caetano, com João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro. Vitrine Filmes, 16 anos. Drama.

Sinopse: Após ser liberado de um centro de detenção juvenil, Wellington se vê sozinho nas ruas de São Paulo, sem nenhum contato com os pais ou recursos para reconstruir a vida. Ele encontra Ronaldo, um homem maduro que lhe ensina novas formas de sobrevivência. Prêmios de melhor filme e ator no Festival do Rio.


SALA EDUARDO HIRTZ


14h30 – A SEMENTE DO FRUTO SAGRADO Assista o trailer aqui.

(The Secret of the Sacred Fig - Alemanha/França/Irã, 2024, 165min). Direção de Mohammad Rasoulof, com Mahsa Rostami, Setareh Maleki, Niousha Akhshi. Mares Filmes, 16 anos. Drama.

Sinopse: Casado e pai de duas filhas, Iman acaba de ser promovido a juiz de instrução no Tribunal Revolucionário de Teerã. Isso representa uma vida mais confortável para a família, mas também obriga Iman a ignorar alguns valores éticos e morais. Ao mesmo tempo em que tenta se manter fiel ao regime, o protagonista vê as relações familiares se deteriorarem. O filme tem como pano de fundo os episódios recentes de protestos pela jovem que foi morta por usar o véu de maneira incorreta, que aparecem em imagens de arquivo. Proibido no Irã, o filme foi indicado pela Alemanha na corrida ao Oscar de filme internacional e já ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio Especial do Júri e o da crítica no Festival de Cannes.


17h30 – ENCONTRO COM O DITADOR - ESTREIA Assista o trailer aqui.

(Rendez-vous avec Pol Pot - Camboja/França/Turquia, 2024, 110min). Direção de Rithy Panh, com Irène Jacob, Grégoire Colin, Cyril Guei. Pandora Filmes, 14 anos. Drama histórico.

Sinopse: O ano é 1978 e o Camboja, que foi renomeado como Kampuchea Democrático, está sob o domínio de Pol Pot e do seu Khmer Vermelho há três anos. O país está economicamente devastado e quase 2 milhões de cambojanos morreram durante um genocídio ainda não conhecido. Neste contexto, três franceses aceitam o convite do regime para visitar o país, todos com diferentes expectativas: um repórter que conhece o país, um fotojornalista e um intelectual que apoia os revolucionários. Este é mais um filme do diretor em que resgata a história do seu país e traz suas memórias de sobrevivente – ele conseguiu fugir para a Tailândia em 1979, com apenas 15 anos.


19h30 – LUIZ MELODIA - NO CORAÇÃO DO BRASIL – ESTREIA (NÃO HAVERÁ SESSÃO NO DIA 22) Assista o trailer aqui.

(Brasil, 2024, 75min). Documentário de Alessandra Dorgan. Embaúba Filmes, 12 anos.

Sinopse: Carioca do Morro do Estácio, Luiz Melodia (1951 - 2017) é um dos principais representantes da música brasileira dos anos 1970 e 1980, lembrado pela sua originalidade e mistura de ritmos. O filme, com narrativa em primeira pessoa, traz imagens raras e vídeos de arquivo que contam a história de canções como “Estácio Holly, Estácio”, “Pérola Negra” e “Juventude Transviada”, além das parcerias com Gal Costa, Elza Soares, Jards Macalé e outros artistas. Vencedor do prêmio de melhor filme no Festival In-Edit de 2024.


PREÇOS DOS INGRESSOS:

TERÇAS, QUARTAS e QUINTAS-FEIRAS: R$ 16,00 (R$ 8,00 – ESTUDANTES E MAIORES DE 60 ANOS). SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS: R$ 20,00 (R$ 10,00 - ESTUDANTES E MAIORES DE 60 ANOS). CLIENTE BANRISUL: 50% DE DESCONTO EM TODAS AS SESSÕES MEDIANTE PAGAMENTO COM O CARTÃO DO BANCO.

Estudantes devem apresentar Carteira de Identidade Estudantil.

Outros casos: conforme Lei Federal nº 12.933/2013.

A meia-entrada não é válida em festivais, mostras e projetos que tenham ingresso promocional. Os descontos não são cumulativos. Tenha vantagens nos preços dos ingressos ao se tornar sócio da Cinemateca Paulo Amorim. Entre em contato por este e-mail ou pelos telefones: (51) 3136-5233, (51) 3226-5787.


Acesse nossas plataformas sociais:

https://linktr.ee/cinematecapauloamorim

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Cine Dica: Streaming - 'Comando das Criaturas' 

Sinopse: Amanda Waller decide formar uma nova equipe e que desta vez a maioria não é exatamente humana.

Quando James Guun saiu da Marvel para dirigir a sua versão de "Esquadrão Suicida" (2021) talvez o mesmo não se imaginava hoje sendo o responsável pela direção criativa da Warner/DC e tendo a responsabilidade de começar esse universo cinematográfico do zero. O seu "Superman" (2025) é uma promessa ainda incerta e fazendo a gente questionar se tudo dará certo ao longo do percurso. Até lá, podemos desfrutar da ótima animação "Comando das Criaturas" (2025), série que transita por momentos sombrios, violentos e com uma pitada de humor ácido e muito bem-vindo.

Na trama, vemos novamente Amanda Waller (voz de Viola Davis) formar uma nova equipe de operações, mas desta vez composto pela sua maioria por seres não humanos. A equipe é formada pela Noiva do Frankenstein (Indira Varma), Doninha (), Rick Flag Sr. (Frank Grillo), Nina Mazursky (Zoë Chao), Doctor Phosphorus (Alan Tudyk), Eric Frankenstein (David Harbour) e G.I. Robot (Sean Gunn). Com habilidades especiais, essa nova equipe suicida terá a missão de conter um conflito entre duas nações, mas nem tudo é o que aparenta ser.

 Com um traço que não deve nada aos animes japoneses, a série nos conquista através dos seus personagens bem construídos e isso se fortalece ainda mais pelo fato de que cada um adquire os seus flashbacks com relação ao seu passado. A Noiva, por exemplo, é a melhor personagem em cena, pois ela transita entre um ar de durona para momentos em que ela não esconde o seu lado mais humano, mas do qual foi se perdendo ao longo dos anos. E por mais que aparente ser bestial a Doninha, o seu passado trágico faz a gente se dar conta que o lado irracional pode se encontrar em qualquer ser humano desinformado.

Com ótimas cenas de ação bem fluidas, a série nos passa uma curiosa ideia do que está por vir desse novo universo Warner/DC. Se no passado o estúdio foi acusado de levar os personagens que nós conhecemos por momentos sombrios demais, por outro lado, esse desenho prova que talvez esse teor prossiga nos demais projetos, mas ao mesmo tempo tendo um humor caprichado e alinhado com personagens bem construídos. Em menos de meia hora, cada capítulo é recheado de informações sobre cada um dos personagens, mas tudo moldado de uma forma compreensível e que faz com que nos identifiquemos com eles de um modo mais facil. 

Curiosamente, tanto há elementos que alinham a tudo o que já foi feito nos filmes anteriores, como também os novos que estarão espalhados neste novo universo de James Guun. Talvez a intenção do estúdio não seja apagar por completo tudo o que havia sido construído até aqui, mas sim obter um novo direcionamento para que o gênero se mantenha vivo nos próximos anos. Se a concorrência ainda insiste na velha fórmula de sucesso, ao menos a Warner/DC procura por enquanto aprender com os seus erros e para assim nos apresentar algo mais palatável.

"Comando das Criaturas" é uma grata surpresa para aqueles que ainda tem esperança com relação as adaptações das HQ para o cinema TV e despertando maior curiosidade sobre os futuros lançamentos.     

Onde Assistir: MAX. 

 Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

Cine Dica: Sessão Clube de Cinema (18/01): "Marcello Mio" na Cinemateca Paulo Amorim

Neste sábado, o Clube de Cinema de Porto Alegre apresenta um filme que une memória e afeto. Sob a direção de Christophe Honoré, "Marcello Mio" resgata a trajetória de Marcello Mastroianni por meio do olhar inquieto de sua filha, Chiara Mastroianni, que entrega uma atuação surpreendente ao reinterpretar momentos emblemáticos da vida do pai.


Confira os detalhes:


SESSÃO CLUBE DE CINEMA

Local: Sala Eduardo Hirtz, Cinemateca Paulo Amorim, Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico)

Data: 18/01/2025, sábado, 10h15


Marcello Mio

França, 2024, 120 min, 14 anos

Direção: Christophe Honoré

Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Fabrice Luchini

Sinopse: Marcello Mastroianni (1924–1996) é reverenciado pela própria filha em uma celebração do centenário de seu nascimento. Diante da semelhança, Chiara Mastroianni se apresenta como Marcello e revive o pai em momentos marcantes de sua trajetória. Entre os cenários de Paris e Roma, ela se veste e fala como ele, alternando entre interpretações comoventes e momentos de busca por sua própria identidade. O filme integrou a seleção oficial do Festival de Cannes 2024.


Venha conosco conhecer e celebrar esta referência do cinema italiano!

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Cine Dica: Em Cartaz - 'Como Ganhar Milhões Antes que a Avó Morra'

Sinopse: Rapaz abandona o que está fazendo para cuidar da avó, que está à beira da. morte, motivado pela fortuna dela.

Já é comum se ouvir que os laços familiares de hoje são unidos através de certos interesses, principalmente quando a questão envolve o dinheiro. Porém, uma vez que o indivíduo abaixa a sua guarda, pode-se desfrutar de momentos que os faz lembrar de como é serem realmente humanos e terem sentimentos genuínos pelo próximo.  "Como Ganhar Milhões Antes que a Avó Morra" (2024) é um conto delicado sobre o neto e a sua avó, cuja aproximação gera sentimentos que há muito tempo ele havia se perdido.

Dirigido por Pat Boonnitipat, acompanhamos a história do jovem When M (Putthipong Assaratanakul), que passa a cuidar de sua avó  Amah (Usha Seamkhum) para que assim possa ser dono de seus bens.  Porém, desse interesse surge laços familiares mais fortes e que fará M mudar gradativamente. Até lá, vamos conhecendo um pouco a vida de ambos e como os mesmos eram ligados um ao outro desde sempre.

O filme é um pequeno retrato particular de uma família qualquer, mas cujo roteiro faz com que nos identifiquemos com ela, pois temos aqui o atrito de gerações diferentes uma da outra, mas que possuem ligações fortes pelo sangue. M, por exemplo, é o representante dessa geração atual cada vez mais alienada em acreditar que será rico através das redes sociais, quando na verdade é preciso colocar em prática algo mais construtivo ao invés de abraçar um sonho, por vezes, complexo. Inicialmente se aproximando somente por interesse, M irá aprender de forma gradual a verdadeira beleza através das coisas mais simples da vida e tudo através das palavras de sua avó.

A relação entre os dois é o coração pulsante do filme como um todo, sendo que a história nos faz comparar com as nossas próprias vidas e fazendo a gente constatar um passado mais dourado. Ao mesmo tempo, a história não esconde os interesses de cada um da família, desde o que já sabemos sobre o neto M, como também o tio endividado, ou o filho da senhora que já pensa em vender o terreno. Seja de forma direta ou indireta, o filme levanta a questão de como a sociedade está presa aos seus bens materiais, quando na verdade deveria se preocupar mais em se sentirem humanos e começar a se preocupar mais com o seu próximo.

Embora se estenda um pouco por demais, o longa não nos cansa muito graças à relação dos dois protagonistas principais e muito disso se deve aos seus intérpretes. Putthipong Assaratanakul consegue construir para o seu M um rapaz que transite entre a mediocridade para algo mais construtivo a partir do momento que cuida de sua avó e fazendo com que se crie em nós sentimentos conflitantes sobre a sua pessoa. Porém, o filme pertence mesmo à atriz veterana Usha Seamkhum, pois ela consegue nos passar tanto uma fragilidade, como também uma pessoa forte e que tem muito a contar sobre a sua vida.

No final das contas o filme nos ensina que nem todos são mesquinhos hoje em dia, pois basta obterem uma chance para revelar o seu verdadeiro potencial com relação a pessoa próxima. Ao final da vida ninguém deseja ficar realmente sozinho e cabe sermos mais humanos para que possamos nos sentirmos mais vivos em nossos últimos dias neste mundo. "Como Ganhar Milhões Antes que a Avó Morra" é retrato humano sobre o verdadeiro significado da palavra família e do qual nem todo o dinheiro do mundo pode substituí-la. 

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

Cine Dica: CINEMATECA CAPITÓLIO PROGRAMAÇÃO 14 a 21 de janeiro de 2025

A partir de 14 de janeiro, será apresentada a mostra Hitchcock Colorido, com quatro filmes realizados em cores pelo diretor inglês: Festim Diabólico (1948), O Terceiro Tiro (1955), Marnie, Confissões de uma Ladra (1964) e Trama Macabra (1976).


Mais informações: https://www.capitolio.org.br/novidades/8150/hitchcock-colorido/


A partir de 16 de janeiro, três lançamentos serão apresentados na telona da Cinemateca: Baby, do brasileiro Marcelo Caetano, Misericórdia, do francês Alain Guiraudie, e Tudo Que Imaginamos Como Luz, da indiana Payal Kapadia.


Mais informações: https://www.capitolio.org.br/programacao/


SEMANA QUE VEM!


ABERTURA DA TEMPORADA 2025 DO PROJETO RAROS

Na sexta-feira, 24 de janeiro, às 19h30, a primeira edição de 2025 do Projeto Raros apresenta Quem Matou o Ursinho de Pelúcia? (Joseph Cates, 1965). O lendário ator Sal Mineo (de Juventude Transviada) é a estrela dessa produção independente rodada nos recantos mais suspeitos da Nova York dos anos 1960, que aborda temas tabus como pornografia, voyeurismo e incesto, antecipando imagens que marcaram a paisagem subversiva da Nova Hollywood nos anos 1970. Entrada franca.


https://www.capitolio.org.br/eventos/8127/projeto-raros-quem-matou-o-ursinho-de-pelucia/


GRADE DE HORÁRIOS

14 a 21 de janeiro de 2024


14 de janeiro (terça)

15h – Trama Macabra

17h30 – Festim Diabólico

19h – O Terceiro Tiro


15 de janeiro (quarta)

15h – O Terceiro Tiro

17h – Marnie, Confissões de uma Ladra

19h15 – Festim Diabólico


16 de janeiro (quinta)

15h – Tudo que Imaginamos Como Luz

17h – Baby

19h – Misericórdia


17 de janeiro (sexta)

15h – Tudo que Imaginamos Como Luz

17h – Baby

19h – Misericórdia


18 de janeiro (sábado)

15h – Tudo que Imaginamos Como Luz

17h – Baby

19h – Misericórdia


19 de janeiro (domingo)

15h – Baby

16h50 – Marnie, Confissões de uma Ladra

19h – Misericórdia


21 de janeiro (terça)

15h – Tudo que Imaginamos Como Luz

17h – Baby

19h – Trama Macabra


22 de janeiro (quarta)

15h – Marnie, Confissões de uma Ladra

17h30 – Festim Diabólico

19h – Misericordia