Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cine Curiosidades: Heath Ledger leva mais uma



O elenco de "Quem quer Ser Um Milionário? ganhou o principal prêmio do Sindicato dos atores, O Sag Awards em Los Angeles. O evento é considerado um aquecimento paa o Oscar, assim como o Globo de Ouro, realizado no ultimo dia 11 que já havia consagrado o mesmo longa como melhor drama do ano. A produção, dirigida por Danny Boyle (Exterminio) é inspirada em filmes de Bollyhood a indústria de cinema indiana e conta a historia de um indiano que participa de um programa de tv.
Meryl Street foi eleita a melhor atriz por Duvida. Já Sean Penn conquistou o prêmio de melhor ator pelo papel de Harvey Milk, defensor dos direitos homossexuais, em Milk-A voz da Igualdade.
Heath Ledger levou outro prêmio póstumo como coadjuvante pela interpretação do vilão Coringa em Batman: Cavaleiro das Trevas. Ele já havia vencido o Globo de Ouro e é favorito ao Oscar.
Destá vez, a estatueta foi recebida pelo colega do elenco Gary Oldman, qe interpreta o comissário Gordon. É uma honra ser convidado a aceitar este prêmio em nome de Heath. Ele era capaz extraordinário, com um talento incrivel e é maravilhoso que tenhamos reconhecido isso nesta noite, disse.
Kate Winslet foi novamente premiada como coadjuvante em O Leitor que ja lhe havia rendido o Globo de Ouro. O filme está previsto para estrear dia 06 de fevereiro.

Nenhum comentário: