Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cine Dicas: Estreias no final de semana (28/04/17)

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), Baby Groot (voz de Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) provaram que, apesar das desavenças, formam uma equipe e tanto. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados.


Argentina

Sinopse:O diretor espanhol Carlos Saura explora o universo da cultura argentina, mostrando a variedade presente na música e na dança. Diversos artistas apresentam seus trabalhos e o palco abre espaço para o folclore popular do país.


ALÉM DA ILUSÃO

SINOPSE: Paris, 1943. As irmãs Laura (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) realizam uma série de apresentações onde se comunicam com os mortos. Fascinado com a possibilidade, o produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) solicita uma sessão particular. Decidido a encontrar um meio de filmar seres sobrenaturais, ele apresenta o cinema às irmãs. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui poderes mediúnicos.


Além das Palavras

Sinopse:Cinebiografia conta a história da poeta americana Emily Dickinson (Cynthia Nixon). Na infância, nos anos 1800, ela cresceu numa família rica. Seu interesse pelas palavras e o cotidiano a faz começar escrever poemas. Mas ela sempre é muito solitária e acaba nunca se casando.


Elon Não Acredita na Morte

Sinopse:O calado Elon fica preocupado quando certo dia sua esposa não volta para casa após o trabalho. Elon, então, sai pelas ruas de São Paulo em busca dela. Mas ao mesmo tempo, ele procura por respostas para a vida que está levando.


Vermelho Russo

Sinopse:Duas atrizes brasileiras vão para a Rússia estudar atuação com o foco no famoso método Stanislavski. Elas formam um triângulo amoroso com um diretor de teatro. No entanto, isso não se torna motivo de rivalidade entre elas. É apenas uma forma de se conhecerem melhor como mulher e atriz.


Nenhum comentário: