Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cine Especial: Cinema 2013: Parte 10: GUERRA MUNDIAL Z


Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Não importa onde você esteja, pois eles estão por toda a parte. Por mais que essa frase seja clichê, ela funciona perfeitamente hoje em dia, devido a essa mania Zumbi que se espalhou em todos os lugares. Seja no cinema, HQ, séries de TV(esses dois últimos muito bem representados por The Walking Dead), o gênero de terror com Zumbi estava meio que desaparecido até final dos anos 90, mas despertou com carga total a partir de Extermínio em 2001. De lá pra cá, surgiram obras primas (REC), diversões garantidas (Todo Mundo Quase Morto) e algumas dispensáveis (Ilha dos Mortos).
Além da estréia de Meu Namorado é um Zumbi (Crepúsculo Zumbi??) que desembarca amanhã, em breve veremos ninguém menos que Bratt Pitt, como pai de família e tentando desesperadamente salva-la de uma onda (literalmente) de zumbi que se espalhou em várias cidades do mundo. Dirigido pelo diretor Marc Foster (A Ultima Ceia), o trailer já da uma dica do que nos podemos esperar, pois se tratando de uma super produção (R$ 125milhões), o filme estará carregado de efeitos especiais, onde retratam milhares de zumbis destruindo (e devorando) tudo que estiver em seu caminho.
Se o filme for bom e fizer um grande sucesso, podemos esperar para mais uma leva de filmes desses mortos vivos, sejam elas super produções ou independentes. Do jeito que a coisa anda o céu não será o limite para esses devoradores de carne.
O filme estréia dia 28 de Junho.    

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: