Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cine Dicas: Estreias no final de semana: Força Policial

Final de semana chegando e poucas estreias chegando na capital gaucha, contudo já existe pre-estreias de Quem quer ser um Milionário? Grande vencedor do Oscar que estreia oficialmente dia 15 de março, colocaram somente nesta data tudo por causa de uma das estreias mais esperadas do ano que chega agora nos proximos dias, Watchmen que estreia mundialmente de 06 de março. Enquanto esses dois grandes filmes não estreiam ficamos com esse aperetivo.

Força Policial

Em Força Policial, drama de Gavin O Connor, uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova Iork sejam assassinados. Todo o departamento de policia fica em alerta, Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives pode a um de seus filhos, Ray Edward Norton) que lidere a investigação sobre o caso. Embora relute em um primeiro momento, Ray Tirney assume a função tendo em mente que os policiais mortos, Francis Tierney Jr (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell).
De inicio, o caso aparenta ser uma tentativa desastrada de desarticular uma quadrilha de drogas, mas aos poucos, Ray descobre que alguém denunciou os quatro aos traficantes. Ray precisa limpar o nome dos colegas acusados de corrupção por conta da ação em que morreram. No decorrer das diligências, ele descobre mias do que gostaria: O rastro do crime aponta direto para sua propia casa. Qualquer decisão que venha a tomar pode mudar para sempre sua vida e também a daqueles a quem ama.

Nenhum comentário: