Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Universal Pictures e Ingresso.com inovam com a venda de ingressos de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

AÇÃO ACONTECE EM PARCERIA COM O
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
 
Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não precisam mais esperar para reservar seus ingressos para as sessões de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que estreia em 9 de fevereiro. Ansiosos, os amantes da história – que levou mais 6.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros - poderão buscar informações sobre o filme e comprar ingressos de uma forma mais prática e rápida: através do Messenger, do Facebook, via Ingresso.com.                      
Fruto da parceria entre Universal Pictures, Ingresso.com e Facebook, a ação é pioneira no país e conta com o apoio da Agência Social Tailors e desenvolvimento da Superare. A iniciativa é uma resposta à grande expectativa e engajamento que o filme tem gerado nas redes sociais. Ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do filme filme no Facebook, o usuário será respondido pelo bot, uma forma automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma.     

Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.       

Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos. Assista ao trailer do filme aqui.   


Sobre a Universal Pictures: Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.   

Sobre a Ingresso.com      
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook - https://www.facebook.com/ingressocom/


Descrição: ez_2017_lucianna.milani

Nenhum comentário: