Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cine Curiosidade: FROZEN: FEBRE CONGELANTE : Primeiras Fotos do curta-metragem

Confira abaixo link para download das primeiras fotos do curta-metragem de FROZEN: FEBRE CONGELANTE, que estreia nos cinemas dia 2 de abril de 2015, junto com CINDERELA.


frozen-fever-02 0_013 00_0048 (2)

frozen-fever-01 0_011 00_0022 (2)
 
- Sinopse:

PLANOS DE LANÇAMENTO REVELADOS: NOVO CURTA-METRAGEM FROZEN FEVER ESTREIA NOS CINEMAS ANTES DE CINDERELA EM 2 DE ABRIL DE 2015

O curta-metragem inédito dos Estúdios Walt Disney Animation Frozen Fever, que traz Anna, Elsa, Kristoff e Olaf de volta à telona, será exibido nos cinemas em 2 de abril de 2015, antes do filme Cinderela da Disney, um longa-metragem live-action inspirado no clássico conto de fadas. 
Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Frozen Fever é o primeiro projeto que volta a reunir a equipe original, ganhadora do Oscar®, de Frozen - Uma Aventura Congelante da Disney.
Em Frozen Fever, é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa. 

SOBRE FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE
Frozen - Uma Aventura Congelante ganhou dois prêmios da Academia® (melhor longa de animação e melhor canção original com “Let It Go”) e um Globo de Ouro® (melhor longa-metragem de animação). O filme é o quinto maior faturamento de todos os tempos e o maior faturamento bruto de um longa de animação, totalizando mais de $1,27 bilhão em todo o mundo. Lançado no mercado norte-americano em 27 de novembro de 2013, Frozen - Uma Aventura Congelante foi o primeiro colocado de todos os tempos na estreia no Dia de Ação de Graças e representou o maior lançamento dos Estúdios Disney Animation. A estreia digital do filme em 25 de fevereiro foi o maior lançamento digital (sell-through) de todos os tempos; o lançamento do Blu-ray/DVD em 18 de março ficou em primeiro lugar nos rankings gerais da Nielsen por oito semanas consecutivas. A trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante é o disco mais vendido de 2014 até agora e ficou por 33 semanas entre os cinco primeiros colocados da Billboard 200, incluindo 13 semanas em primeiro lugar. A trilha sonora ganhou três discos de platina e vendeu mais de 3,6 milhões de unidades. O clipe do filme “Let It Go” de Frozen - Uma Aventura Congelante teve 370 milhões de visualizações no YouTube. Liderando a pesquisa Hot Holiday Toys da National Retail Federation, a popularidade dos produtos de Frozen - Uma Aventura Congelante continua a aumentar: mais de 3 milhões de fantasias foram vendidas apenas na América do Norte, o aplicativo de karaoke “Disney Karaoke: Frozen” foi primeiro colocado na categoria iPad Entertainment Downloads em mais de 100 países e Frozen: The Junior Novelization da Random House está na lista dos best-sellers do New York Times há 41 semanas.

SOBRE CINDERELA
Um filme live-action inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela (Cinderella) dá vida às eternas imagens da obra prima de animação de 1950 da Disney com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para toda uma nova geração. O filme é estrelado por Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Stellan Skarsgård, Holliday Grainger, Derek Jacobi e Helena Bonham-Carter. Dirigido por Kenneth Branagh a partir de um roteiro de Chris Weitz, Cinderela (Cinderella) é produzido por Simon Kinberg, Allison Shearmur e David Barron.
assinaturaEZ-poa-luciana

Um comentário: