Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Cine Dica: Documentário sobre a Desocupação na Lanceiros Negros hoje em exibição especial


No dia 14 de junho, cerca de 70 famílias viveram uma noite de angústia à espera de serem retiradas do prédio onde moram desde dezembro de 2015. Um forte aparato da Brigada Militar foi mobilizado por determinação da Justiça para retirar as famílias da LANCEIROS NEGROS do local. A história da desocupação é o tema do documentário “ A NOITE MAIS FRIA DA CIDADE, produzido pela Mandraque Filmes, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (11). Mais informações e trailer sobre a obra clique aqui. 

O QUE: Documentário A Noite Mais Fria Da Cidade.
QUANDO: Segunda feira, dia 11/12/17
ONDE: Cinebancários: Rua  Cine Bancários, Rua General Camara 424, 90010-230 Porto Alegre.  
HORÁRIO: 19horas

Nenhum comentário: