Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cine Curiosidade: Cris Lopes concorre a prêmio "Melhor Atriz" no Brasil no FFF - Festival de Filmes de Faina

Atriz vive a francesa do premiado AGS: filme concorre em 6 categorias,  já exibido na Espanha, Uruguai e Argentina e 15 cidades brasileiras
A atriz internacional de cinema Cris Lopes acaba de receber mais uma indicação na categoria Melhor Atriz no Brasil este ano com a personagem madame francesa que interpreta ao lado do ator e roteirista Euler Santi no filme "AGS" com direção de Rodney Borges, o premiado humor negro concorre em 06 categorias no FFF - Festival de Filmes de Faina: MELHOR FILME, MELHOR DIREÇÃO, MELHOR ATRIZ, MELHOR ATOR, MELHOR ROTEIRO, MELHOR EDIÇÃO. Cris Lopes que já marcou presença em mais de 20 festivais no Brasil e no exterior (2015 a 2017) divulgando os filmes que atuou, exibindo nas telonas suas personagens e concorrendo a prêmios com os filmes, atua como atriz multilingue de cine e tv e recebeu Menção Honrosa como Atriz Destaque no Instituto Moreira Salles/MG no Festcine e Indicação na categoria Melhor Atriz no festival Curta Canedo 2017 com premiação na categoria Direção de Arte com AGS realizada pela atriz. Cris acaba de retornar da Argentina onde também promoveu o filme AGS que estreou na telona do Cine Cosmos no Festival Inusual de Buenos Aires e comemorou com seus amigos artistas argentinos.
Já em sua terceira edição, o FFF - Festival de Filmes de Faina em Goiás recebeu 324 filmes incritos, exibirá mais de 100 filmes e distribuirá mais de 50 prêmios. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Faina/GO no dia 16 de dezembro às 10:30h manhã com exibição de 03 mostras (manhã, tarde e noite): 10:30h MOSTRA INDEPENDENTE: exibição filme AGS concorre em 6 categorias;  14:30h MOSTRA SUPER DOC e 18:30h MOSTRA OURO DO VALE. Haverá a Mostra Transertão que será exibida nos distritos e povoados em dias variados.
O festival presta homenagem a Ivan Lima (Mostra Ouro do Vale); William Spalla (Mostra Independente); Francisco Lillo (Mostra Super Doc). Lilli é chileno radicado no Brasil;  MOSTRA TRANSERTÃO (CERTIFICADOS AOS MELHORES). Os homenageados foram escolhidos de acordo com os traços de amizade cultural com a cidade de Faina. O festival tem realização de Weslle Fellippe de Araujo e Daiane Bastos. Colaboradores: Junim Borges e Rafael Sepulveda.

Confira Programação do Festival FFF: https://www.facebook.com/fainafff/
Assistir Trailer filme AGS concorrendo em 06 categorias no FFF: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ
Curtir Fan Page Cine & TV:  atriz internacional Cris Lopes: https://www.facebook.com/crislopesoficial
Crédito Fotos: @crislopesoficial  @filmeags
Divulgação: Brasil/Portugal/Argentina/Uruguai :  Imprensa CL  (5511) 3835.7205  - Entrevistas (5511) 996530651                                      

Nenhum comentário: