Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cine Curiosidade: Premiado AGS com Cris Lopes e Euler Santi exibido no Instituto Moreira Salles na abertura Festcine



Premiado AGS com Cris Lopes e Euler Santi exibido no Instituto Moreira Salles na abertura do Festcine

Rodado nas Thermas Antonio Carlos em Poços de Caldas, filme AGS retorna em grande estilo com mais de 12 seleções oficias Brasil e exterior.
atriz Cris Lopes e ator Euler Santi

O filme AGS com a dupla protagonista: a atriz internacional de cinema Cris Lopes e com Euler Santi, ator e roterista premiado de AGS, reconhecido sucesso dos festivais de cinema no Brasil, será exibido hoje às 19h no Instituto Moreira Salles na abertura do Festcine Festival Nacional de Cinema em Poços de Caldas/MG. Dirigido por Rodney Borges (R30 Filmes/SP) e Direção de produção de Bruno Benetti (Alterea Filmes/MG), a comédia de humor negro AGS rodada nas Thermas Antonio Carlos em Poços de Caldas, retorna em grande estilo com mais de 12 seleções oficiais no Brasil e exterior e tem conquistado o público, exibido na telona em São Paulo do cinema CineSesc Augusta na Mostra Sesc de Cinema Paulista.
AGS também foi exibido na Espanha, divulgado nos Estados Unidos e recebeu prêmios no Brasil de Melhor Fotografia e Melhor Roteiro.
Onde assistir: Instituto Moreira Salles em Poços de Caldas - Abertura FESTCINE Festival Nacional de Cinema 2017
Quando: data e horário: HOJE 11/JULHO às 19H
Curtir AGS no Facebook Fan Page:  @filmeags

Divulgação: Cris Lopes Oficial:  Face Fan Page @crislopesoficial      
Twitter @crislopesOFC  
Instagram @crislopes.oficial  
Filme AGS @filmeags

Contatos SP: imprensacl@terra.com.br 
(11) 3835.7205
Entrevistas: (11) 99653.0651

Nenhum comentário: