Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Cine Curiosidade: Cris Lopes marca presença na Mostra SESC Cinema Paulista

 atriz internacional Cris Lopes

A atriz de cinema Cris Lopes marcou presença com amigos na Mostra Sesc de Cinema Paulista. Cris esteve na abertura do evento no CineSesc Augusta em São Paulo, e assistiu a exibição do filme AGS que protagonizou junto com Euler Santi, ator e roteirista premiado do filme, interpretando uma madame francesa que planeja sua morte com muito glamour na agencia geral de suicidio (AGS) gerenciada pelo Monsieur (Euler Santi), um negócio tradicional e familiar desde a década de 20. 
 Diretor Rodney Borges, atriz Cris Lopes, ator e roteirista Euler Santi

O filme traz críticas políticas e sociais atuais, baseado em obra francesa de mesmo nome, com roteiro adaptado para os dias de hoje com piadas e muito humor negro.
AGS teve exibições na mostra em São Paulo no CineSesc Augusta esta semana e agora segue para festivais de cinema na América Latina. Seleção Oficial em mais de 10 festivais no Brasil e no exterior, o filme já conquistou premios de Melhor Fotografia e Melhor Roteiro. 
A próxima exibição de AGS será dia 11/julho no Instituto Moreira Salles na abertura do Festival Nacional de Cinema FESTCINE Poços de Caldas.
 atriz Cris Lopes e Eduardo Silva

A atriz internacional Cris Lopes segue para a Argentina para o próximo longa metragem que vai protagonizar do diretor N. Rosendo, a ser  rodado em espanhol.


Divulgação: Cris Lopes Oficial:  Face Fan Page @crislopesoficial      Twitter @crislopesOFC     
Instagram @crislopes.oficial  
Filme AGS @filmeags 
Contatos SP: imprensacl@terra.com.br       (11) 3835.7205   -   Entrevistas: (11) 99653.0651


Nenhum comentário: