Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cine Curiosidade: Atriz Cris Lopes no lançamento do livro de Ana Dantas sobre criança síria refugiada: "Deixando para trás"

"Uma história de esperança e futuro que conscientiza crianças e jovens sobre o convívio com imigrantes"
 escritora Ana Dantas, atriz Cris Lopes (ao centro) e ilustradora Vanessa Alexandre

Artistas, amigos, pais e filhos marcaram presença em São Paulo na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista com muitos autógrafos no lançamento do livro "Deixando para trás: Uma história de esperança e futuro para uma criança refugiada" da escritora Ana Dantas com ilustrações de Vanessa Alexandre.
A atriz de cinema Cris Lopes prestigiou o evento de Ana Dantas, autora do livro e roteirista de cinema de 3 longas metragens em fase de captação.  Cris Lopes que agora atua na telona, já esteve na telinha quando menina, trabalhando com o público infanto-juvenil no seriado diário de televisão Vila Maluca, nosso Chaves brasileiro na época e viveu a doce Xuxu em 150 episódios (Rede Tv 2005/2006).
 escritora Ana Dantas, atriz Cris Lopes (ao centro) e ilustradora Vanessa Alexandre

O livro conta a história de crianças em sala de aula que precisam apresentar o tema xenofobia porque a turma vai receber um refugiado na classe. A escritora Ana Dantas, fez muito barulho no mercado editorial, redes sociais e também foi citada no Jornal "Em Pauta", da Globonews para a publicação de seu livro e conseguiu! A Franco Editora não só entendeu a urgência da obra, mas sua importância e lançou o livro em tempo recorde no mercado: É através da linguagem mágica dos livros que as crianças se relacionam com o mundo, aprendendo regras e ética da sociedade.

 Capa do Livro:  Deixando para trás

Divulgação: Cris Lopes Oficial:  Face Fan Page @crislopesoficial 
Twitter @crislopesOFC    
Instagram @crislopes.oficial  
Contatos SP: imprensacl@terra.com.br 
(11) 3835.7205   -   Entrevistas: (11) 99653.0651

Nenhum comentário: