Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (29/06/17)





Um Instante de Amor

Sinopse: Gabrielle (Marion Cotillard) sempre foi solteira e teme ficar sozinha. Por isso, ela acaba se casando com um homem que não ama. Os dois se afastam e Gabrielle vai se recuperar numa clínica de águas termais. Lá, Gabrielle se apaixona por um militar (Louis Garrel) e experimenta o verdadeiro amor.


Meu Malvado Favorito 3

Sinopse:Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions... e de seu irmão, Dru.




Mar Inquieto

Sinopse: Anita (Rita Guedes) era viciada em drogas e se achava um caso perdido em função disso. Sua salvação foi se casar com Vitorino. No entanto, o relacionamento dá errado. Ela acaba o matando e depois desova o corpo. Anita acha que está livre de preocupações, mas esse é apenas o começo de seus problemas.

 Leia a minha crítica já publicada clicando aqui.  
 

Uma Família de Dois

Sinopse: Samuel (Omar Sy) é um bon vivant que descobre ter uma filha, chamada Gloria. Como se já não bastasse essa surpresa, a mãe da menina decide deixá-la com Samuel e desaparece. Ele precisa se virar para cuidar da filha e enfrenta um grande dilema quando a mãe da garota reaparece oito anos depois, querendo Gloria de volta.



EMPATIA

Sinopse: O próprio diretor conduz o filme, mostrando suas dúvidas e opiniões sobre as relações do homem com o mundo animal e a filosofia vegana. O cineasta, que sempre adorou comer presunto, reúne depoimentos reveladores sobre meio ambiente, nutrição e respeito aos animais – e faz com que ele próprio assuma posturas mais responsáveis sobre o assunto. O documentário é acompanhado do curta gaúcho “Vida como Rizoma” (13min), sobre o músico Klaus Volkman.





Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: