Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (29/06/17)





Um Instante de Amor

Sinopse: Gabrielle (Marion Cotillard) sempre foi solteira e teme ficar sozinha. Por isso, ela acaba se casando com um homem que não ama. Os dois se afastam e Gabrielle vai se recuperar numa clínica de águas termais. Lá, Gabrielle se apaixona por um militar (Louis Garrel) e experimenta o verdadeiro amor.


Meu Malvado Favorito 3

Sinopse:Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions... e de seu irmão, Dru.




Mar Inquieto

Sinopse: Anita (Rita Guedes) era viciada em drogas e se achava um caso perdido em função disso. Sua salvação foi se casar com Vitorino. No entanto, o relacionamento dá errado. Ela acaba o matando e depois desova o corpo. Anita acha que está livre de preocupações, mas esse é apenas o começo de seus problemas.

 Leia a minha crítica já publicada clicando aqui.  
 

Uma Família de Dois

Sinopse: Samuel (Omar Sy) é um bon vivant que descobre ter uma filha, chamada Gloria. Como se já não bastasse essa surpresa, a mãe da menina decide deixá-la com Samuel e desaparece. Ele precisa se virar para cuidar da filha e enfrenta um grande dilema quando a mãe da garota reaparece oito anos depois, querendo Gloria de volta.



EMPATIA

Sinopse: O próprio diretor conduz o filme, mostrando suas dúvidas e opiniões sobre as relações do homem com o mundo animal e a filosofia vegana. O cineasta, que sempre adorou comer presunto, reúne depoimentos reveladores sobre meio ambiente, nutrição e respeito aos animais – e faz com que ele próprio assuma posturas mais responsáveis sobre o assunto. O documentário é acompanhado do curta gaúcho “Vida como Rizoma” (13min), sobre o músico Klaus Volkman.





Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: