Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (02/06/17)

 MULHER MARAVILHA
Leia a minha crítica já publicada clicando aqui. 

Amor.com

Sinopse: A vlogueira de moda Katrina (Isis Valverde) é uma das queridinhas da internet. Já o vlogueiro de game Fernando (Gil Coelho) ainda não alcançou o sucesso. Os dois se conhecem, se apaixonam e o romance deles vira sensação. Agora, o casal precisa não se deixar levar pela badalação para fazer a relação dar certo.

Ande Comigo

Sinopse: Thomas vai para uma clínica de reabilitação após se ferir seriamente na Guerra do Afeganistão. Lá ele conhece Sofie, uma bailarina, também em recuperação. Os dois se aproximam e ajudam um ao outro a recuperar a vontade de viver.

Inseparáveis

Sinopse: O milionário Felipe sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Ele precisa de um ajudante para cuidar dele em tempo integral. Mas encontrar a pessoa ideal para essa tarefa não é nada fácil, até que Felipe decide contratar Tito, assistente de seu jardineiro. Tito não sabe nada do trabalho de cuidador. Mas seu jeito descompromissado conquista Felipe e uma grande amizade surge a partir daí.

As Aventuras de Ozzy

Sinopse:O cão da raça beagle Ozzy está sempre por perto de seus donos. Mas ele fica em pânico quando eles vão viajar para um lugar que não permite cachorros. Resta a Ozzy ter de ficar num hotel pet super luxuoso. Apesar de estar longe dos seus donos, Ozzy busca se divertir até descobrir que o local na verdade é usado para capturar animais de estimação. Agora, ele precisa encontrar um jeito de fugir de lá.

Z: A Cidade Perdida

Sinopse:Nos anos 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições até descobrir onde fica Z. Em uma dessas viagens, Percy parte rumo ao Mato Grosso e desaparece sem deixar vestígios.

O Jardim das Aflições

Sinopse:Acompanha o percurso biográfico, a rotina e o pensamento do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho. O filme se propõe como um estudo poético sobre o personagem cada vez mais conhecido e estudado no Brasil, com milhares de exemplares vendidos. O best-seller O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota, de sua autoria, vendeu mais de 320 mil cópias.


Nenhum comentário: