Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cine Especial: Fantaspoa XIII: Hoje à Noite ela Virá



Sinopse: Após uma garota desaparecer, duas de suas amigas e um misterioso grupo de desconhecidos são atraídos até uma cabana na mata na qual ela desapareceu. Eles irão se divertir, irão beber, irão se beijar e todos irão morrer !

Dirigido por Matt Stuertz, o filme é uma homenagem explicita aos filmes de horror dos anos 80. Para aqueles que cresceram vendo, por exemplo, Uma Noite Alucinante, Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica irá encontrar no filme inúmeras passagens  que lembram e muito essas obras clássicas. Quanto à trama em si, está mais para uma brincadeira satírica, mesmo que explicita, pois as situações que, vão desde rituais satânicos, possessões e sexo são uma verdadeira piada á todo momento e que serve mais para curtir obra do que levar a sério.
Do elenco, destaque para Jenna McDonald que sobressai toda vez que surge em cena e leva a brincadeira a sério, ao ponto de ter ganhado o prêmio de melhor atriz na A Night Of Horror Internacional Film Festival 2016.

NOTA: O filme terá reprise na quarta (24/05) as 13h30 no Cine Santander Cultural.  



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: