Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Cine Curiosidade: Atriz de cinema Cris Lopes lança loja no Brasil com acessórios e figurinos de filmes

A atriz Cris Lopes acaba de lançar sua loja online no site Enjoei.com.br  "Lojinha da Cristi by Cris Lopes" com acessórios e figurinos que a atriz usou em filmes e eventos na Europa e América Latina. Estreando como a mais nova "enjoadinha" do pedaço, a atriz  já colocou a venda na loja virtual 10 de seus "enjôos" europeus entre bolsas de grife e sapatos estilosos com entrega em todo o Brasil. Cada produto conta sua história, se foi usado para uma cena de filme internacional, nacional, em tv ou direto do guarda-roupa da atriz.
"Aprendi durante minhas temporadas na Europa (França, Itália e Inglaterra) que tudo tem um valor e pode ser reutilizado por outra pessoa se você não está mais usando.  Estou feliz que nosso país está curtindo essa idéia do desapego e passando adiante o que está parado. Vamos reciclar e reutilizar para um mundo mais sustentável." comenta a atriz de cinema Cris Lopes.
Cris promete novidades toda semana na sua lojinha online com figurinos e looks diversos. A atriz também tem projetos para abrir lojas vintage em Buenos Aires e futuramente em Paris.
Clique aqui para seguir a "Lojinha da Cristi by Cris Lopes":
Divulgação: CRIS LOPES OFICIAL   Face Fan Page @crislopesoficial    Instagram @crislopes.oficial   Twitter @crislopesOFC
                     Trailers Cine & Tv  https://m.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos

Nenhum comentário: