Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (20/04/17)



Vida
Sinopse:A curiosidade em torno de vida inteligente no planeta Marte sempre intrigou cientistas e a NASA. Para buscar mais informações, uma equipe de astronautas é recrutada para uma missão com o propósito de descobrir se isso é possível e eles finalmente encontram. No entanto, a amostra que eles recolhem pode causar um dano terrível chegar na Terra.
 
Gostosas, Lindas e Sexies
Sinopse: Quatro amigas não se importam se estão acima do peso e se acham mesmo muito gostosas, lindas e sexies. Tem uma que é milionária e está em busca de um marido. Outra é professora e só pensa naquilo. Ainda no grupo tem uma casada, cujo marido é um canalha e uma que está dividida entre dois homens. 

Joaquim
Sinopse: Cinebiografia conta a história do dentista Joaquim José da Silva Xavier (Júlio Machado), que por causa de sua profissão ganha o apelido Tiradentes. É com esse nome que ele passa a ser conhecido nacionalmente. Sua incansável luta leva a Inconfidência Mineira, revolta para tornar Minas Gerais independente.

Paixão Obsessiva
Sinopse:O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de Piratas do Caribe) passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

Paterson
Sinopse: Na cidade de Paterson, Nova Jersey, existe um morador também chamado Paterson (Adam Driver). Ele trabalha como motorista de ônibus e tem um imenso talento para a poesia. A inspiração surge do que Paterson vê nas ruas e ouve dos passageiros.


Stefan Zweig - Adeus, Europa
Sinopse: Em 1936 o escritor austríaco, de origem judaica, Stefan Zweig (Josef Hader) foge do nazismo na Europa e vai para a América do Sul. Passando pelo Rio de Janeiro, Bahia, Buenos Aires, Nova York e Petrópolis, e apaixonado pelo Brasil, Stefan começa a escrever um livro sobre a nova terra. Ele se instala em Petrópolis, a cidade imperial, para escrever. Mas, ao mesmo tempo, ele fica atormentado com o crescimento da intolerância, barbárie e autoritarismo na Europa.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: