Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (02/03/17)



Logan
Sinopse: Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar a luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

 
Estopô Balaio

Sinopse:No bairro Jardim Romano, em São Paulo, a população sofre com enchentes. Ele é cortado pelo rio Tietê e em 2010, o lugar ficou debaixo d ́água por três meses. Em meio às dificuldades, um grupo de pessoas se reúne para montar um grupo artístico, o Coletivo Estopô Balaio. Nele, os artistas realizam espetáculos para entreter os moradores.

Eu, Olga Hepnarová

Sinopse: Cinebiografia conta a história de Olga Hepnarová, uma jovem lésbica que sofre nas mãos de uma família tirana. Na escola, sofria bullying. Ela tenta se suicidar e vai parar numa clínica psiquiátrica. Cansada da forma como é tratada, Olga comete um ato trágico.

 
O Ídolo

Sinopse: O menino Mohammad Assaf vive em Gaza, Palestina, e sonha um dia subir aos palcos para mostrar seu talento como cantor, apesar da realidade difícil. Mas o jovem persiste e monta uma banda com sua irmã e amigos. Mohammad cresce, se torna cantor de festas de casamentos e galga passos mais largos ao participar do reality show Arab Idol e de lá sai campeão.

 
Um Limite entre Nós

Sinopse:Nos anos 50, Troy Maxson (Denzel Washington) tenta criar os filhos e cuidar da família da melhor maneira possível. Mas a tarefa não é fácil. Ele sonhou em ser jogador de baseball e virou coletor de lixo. Para piorar, a relação com o filho mais novo é tensa.

 
Waiting for B.

Sinopse:Documentário registrou em 2013 momentos do lado de fora do estádio do Morumbi em São Paulo. Tudo para acompanhar centenas de fãs da cantora Beyoncé, que chegaram a passar dois meses acampados na fila para tentar conferir o show da diva na primeira fila.


Nenhum comentário: