Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (09/02/17)



Confira as estréias do cinema brasileiro na sala do cinebancários clicando aqui.
  

LEGO Batman: O Filme

Sinopse:Bruce Wayne/Batman se considera um galã e o único que pode salvar Gotham City. A paz chega ao fim quando Coringa aparece na área, ameaçando a cidade e Batman vai ter de aprender a trabalhar em equipe para detê-lo. Isso sem contar uma nova responsabilidade do herói: criar o órfão Robin.

 
Cinquenta Tons Mais Escuros

Sinopse: O namoro de Anastasia (Dakota Johnson) com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida.

 
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido

Sinopse:Desde pequenos os irmãos Marguerite (Anaïs Demoustier) e Julien (Jérémie Elkaïm) são inseparáveis. Os dois formaram um elo forte e não conseguem esconder a paixão que sentem um pelo outro, despertando o repúdio da família e da sociedade aristocrática. E para viver esse amor, Marguerite e Julien fogem.
 
Toni Erdmann

Sinopse:Winfried (Peter Simonischek) está abalado com a morte de seu cão. Solitário, ele então decide tirar um mês de férias para visitar a filha com quem não tem contato. Ela é uma workaholic e não recebe o pai com entusiasmo. Mas Winfried está decidido a mudar essa situação, se disfarçando e usando o nome Toni Erdmann.





Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: