Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (03/02/17)




 A Qualquer Custo

Sinopse: Quando perdem a fazenda da família em West Texas, dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, decidem assaltar um banco para se reestabelecerem financeiramente. No entanto, a dupla cruza com um delegado que fará de tudo para impedi-los. 
A Espera
Sinopse: Anna (Juliette Binoche) está em sua casa na Sicília, Itália, esperando a chegada de seu filho. Na companhia de Anna está a namorada dele, Jeanne (Lou de Laâge), e a convivência entre as duas nessa espera vai despertando um intenso e proibido desejo.
 
Armas na Mesa

Sinopse: A lobista Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) compra um briga séria com colegas a favor das armas nos Estados Unidos. Ela planeja conseguir aprovação para uma nova legislação para o controle de armas e precisa usar todas suas estratégias para pôr as cartas na mea. No entanto, isso começa a ameaçar sua vida.
 
Estrelas Além do Tempo

Sinopse:Três mulheres negras se destacam no trabalho matemático. Elas são contratadas pela NASA durante a corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia. A missão delas é criar um programa tecnológico para fazer do astronauta John Glenn ser o primeiro a entrar em órbita.
 
Jackie

Sinopse: Em 22 de novembro de 1963, o presidente John F. Kennedy e a primeira-dama, Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), participavam de uma carreata presidencial em Dallas, no Texas, quando um tiro, disparado do prédio de Depósito de Livros Escolares, mata o político. Dias depois, Jacqueline e a família enfrentam o luto na Casa Branca.

O Chamado 3

Sinopse:A maldição que envolve uma fita de vídeo, que causa a morte das pessoas que a assistem, volta a aterrorizar. Agora, uma jovem e o namorado decidem ir atrás de mais informações sobre a tal fita. Mas para o espanto da mulher, existe um vídeo dentro do vídeo, que ninguém assistiu ainda e promete mais mortes.

 
TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva
Sinopse:A atriz Kika K (Tatá Werneck) é famosa por suas comédias no cinema. Ela tem a grande chance de ser a protagonista da primeira novela pós-apocalíptica brasileira. Mas sua vida pessoal está uma bagunça e Kika ainda se envolve em várias situações constrangedoras, que podem arruinar sua carreira.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: