Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cine Dica: "Um Limite Entre Nós" Terá pré-estreias durante o Carnaval

O público poderá conferir o desempenho de Viola Davis e Denzel Washington antes da cerimônia do Oscar
Com lançamento marcado para o dia 2 de março, “Um Limite Entre Nós” (“Fences”) terá pré-estreias pagas, de 23 de fevereiro a 1º de março. As sessões acontecem no Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e São Paulo. Nessas seis cidades, o público poderá conferir antecipadamente ao filme, que concorre a quatro categorias do Oscar, na cerimônia que será realizada no domingo, dia 26: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis).   
Além de participar da disputa do prêmio mais concorrido do cinema, “Um Limite Entre Nós” já conquistou importantes títulos da indústria cinematográfica como Melhor Ator para Denzel Washington no SAG Awards e Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis no Globo de Ouro, Critic’s Choise Awards, SAG Awards e BAFTA.
 Para mais informações sobre horários e venda, por favor, procure os sites de vendas de ingressos online ou o cinema de sua preferência.

PRÉ-ESTREIAS PAGAS: de 23 de fevereiro a 01 de março.

ESTREIA: 02 de março.

SINOPSE:
A história gira em torno da vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada. 

Denzel Washington também assina a direção do filme.


CONFIRA ABAIXO O CIRCUITO DAS PRÉ-ESTREIAS:

BELO HORIZONTE
Cineart Ponteiro
Cinemark Pátio Savassi

BRASÍLIA
Cinemark Pier 21
Espaço Itaú Casa Park

NITERÓI
Reserva Cultural Niterói

PORTO ALEGRE
Cinemark Bourbon Ipiranga
GNC Moinhos de Vento

RIO DE JANEIRO
Cinépolis Lagoon       
Cinemark Downtown            
Estação NET Gávea
Estação NET Ipanema
Estação NET Barra Point
Estação NET Botafogo
Kinoplex São Luiz
UCI New Youk City Center

SÃO PAULO
Cinépolis JK Iguatemi
Cinesystem Morumbi Town
Cinemark Pátio Paulista
Cinemark Cidade Jardim
Cine Livraria Cultura
Espaço Itaú Pompéia
Kinoplex Itaim 
 Assinatura Raffaela Buratto - Show de Inverno 2017

Nenhum comentário: