Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cine Dica: Louis Malle na Sala Multimídia até 20 de janeiro

CICLO COM FILMES DE LOUIS MALLE SEGUE NA SALA MULTIMÍDIA
O ciclo com cinco obras do consagrado diretor francês Louis Malle segue em exibição na Sala Multimídia (3º andar) da Cinemateca Capitólio. O valor único do ingresso para cada sessão é R$ 5,00. A lotação da Sala Multimídia é de 30 lugares. Exibições em DVD. No fim de semana, não há sessão.

GRADE DE HORÁRIOS
16 a 20 de janeiro de 2017

16 de janeiro (segunda)
16h – Viva Maria!

17 de janeiro (terça)
16h – Lacombe Lucien

18 de janeiro (quarta)
16h – Menina Bonita

19 de janeiro (quinta)
16h – Atlantic City

20 de janeiro (sexta)
16h – Adeus, Meninos


A Cinemateca Capitólio é um equipamento da Secretaria da Cultura de Porto Alegre. O projeto de restauração e de ocupação da Cinemateca Capitólio foi patrocinado pela Petrobras, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e Ministério da Cultura. O projeto também contou com recursos daPrefeitura de Porto Alegre, proprietária do prédio, e realização da Fundação CinemaRS –FUNDACINE.

Nenhum comentário: