Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade:Vídeos revelam os bastidores das filmagens de ‘Invasão Zumbi’

THRILLER COREANO CHEGOU AOS CINEMAS NESTA QUINTA, 29, COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL PARIS FILMES

Três vídeos de making of recém-divulgados revelam os bastidores de algumas cenas de ação do longa-metragem “Invasão Zumbi” (Train to Busan), que estreou em 371 salas de cinema do país. Os materiais destacam o grande esforço físico e emocional do elenco. Protagonizado por Yoo Gong (de “O Suspeito”), o filme reúne a jovem atriz Soo-an Kim, além de Jung Yu-mi, Ma Dong-seok, Sang-Hwa, Woo-sik Choi, Young Gook, Sohee Sohee e Jin-hee. Com legendas em português, os vídeos estão disponíveis para visualização no canal da Paris Filmes no Youtube: (https://youtu.be/xViW5uZGdy0 / https://youtu.be/pfkd98AQL7w / https://youtu.be/PNisOhNfueA). A produção já teve seus direitos vendidos e terá um remake em Hollywood.

Em “Invasão Zumbi”, o ponto de partida da trama é um
surto viral misterioso que deixa a Coréia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger.

Com temática zumbi, o thriller surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”.

ez_raffaela.buratto_fortaleza

Nenhum comentário: