Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Em cartaz, ‘Animais Noturnos’ ganha prêmio no Globo de Ouro 2017

CERIMÔNIA ACONTECEU ONTEM EM LOS ANGELES E PREMIOU
 O ATOR AARON TAYLOR-JOHNSON POR SEU PAPEL NO SUSPENSE
Exibindo
Em cerimônia do Globo de Ouro realizada ontem, em Los Angeles, o suspense “Animais Noturnos”, produção da Universal Pictures, foi premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pela atuação de Aaron Taylor-Johnson. Dirigido pelo estilista Tom Ford, o longa ainda estava indicado em outras duas categorias: melhor direção e roteiro – ambos assinados por Ford.
Em cartaz nos cinemas do país desde dezembro, a produção ainda traz Jake Gyllenhaal e Amy Adams no elenco e apresenta uma história envolvente de um casal separado há 20 anos. De maneira inesperada, Susan (Amy Adams) recebe um presente do ex-marido: um livro escrito por ele e dedicado à ela. Uma publicação violenta e perturbadora.       
Descrição: Lucianna Milani

Nenhum comentário: