Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Atriz Cris Lopes curte o verão brasileiro com piquenique à francesa

A atriz de cinema Cris Lopes está curtindo o verão brasileiro antes de começar a rodar os 03 filmes de 2017 que a atriz vai atuar no Brasil e na Argentina.
Cris esteve no Parque Estadual Carlos Botelho no município de São Miguel Arcanjo/SP, um dos maiores complexos de Mata Atlântica preservada localizado na região sudeste do estado de São Paulo.
A atriz aproveitou o contato com a natureza com um piquenique à francesa na margem de uma das cachoeiras, com queijos e vinho francês para brindar 2017 e relembrar suas temporadas dos últimos anos em Paris, onde é hábito fazer piqueniques com amigos nas margens do Rio Sena para assistir ao por do sol.
 
Canal Youtube Cris Lopes Oficial - Trailers Cinema Tv https://m.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos
Fan Page Facebook @crislopesoficial
Twitter @crislopesOFC  
Instagram @crislopes.oficial

Nenhum comentário: