Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (02/12/16)



Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Sinopse:O clã dos vampiros e dos Lycans estão em guerra há séculos. Todos os que A vampira Selene (Kate Beckinsale) amava, foram caçados e mortos. Agora, os Lycans têm um novo líder, Marius, que quer o sangue de Selene para reinar de vez.


 

A Economia do Amor


Sinopse:Marie e Boris estão casados há 15 anos e decidem se separar. No entanto, acontece o impasse entre eles na hora de dividir os bens. Ela comprou a casa e ele pagou pela reforma. Agora, Maria e Boris se veem obrigados a viverem juntos enquanto decidem o que fazer com a residência.

 

As Aventuras de Robinson Crusoé


Sinopse:O papagaio Tuesday sonha em conhecer o mundo e isso pode se realizar quando, na ilha onde mora, aparece o jovem aventureiro Robinson Crusoe, que por sua vez vê nos animais do lugar os guias para ajudá-lo para sobreviver.

 

Galinha Pintadinha Mini na Telona


Sinopse:Filme apresenta a nova série Galinha Pintadinha Mini, mostrando as aventuras da turminha da personagem-título. Na companhia de Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, entre outros, a Galinha educa a criançada com muita música e diversão.

 

Maverick: Caçada no Brasil


Sinopse: O investigador Jack Maverick (Emiliano Ruschel), acaba de iniciar uma nova e difícil missão: ele terá que investigar uma série de mortes na cidade de Passo Fundo, no sul do Brasil, que acontecem há alguns meses. Mas a situação fica complicada quando ele descobre que os acontecimentos estão relacionados ao tráfico de drogas, fazendo parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional.
 

Mundos Opostos


Sinopse: O filme narra três histórias paralelas de amor entre um grego e um estrangeiro, cada uma representando uma geração diferente, afetada por uma crise socioeconômica.

 

Ninguém Deseja a Noite


Sinopse:Groenlândia, 1908. Josephine Peary (Juliette Binoche) é uma expedicionária que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, desbravador. Dona de fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, ela muda por completo sua visão do mundo após um inesperado encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi). 



O Filho Eterno


Sinopse:Curitiba, 1982. O escritor Roberto (Marcos Veras) e a mulher, Cláudia (Débora Falabella), se sentem preparados para terem o primeiro filho. Mas o sonho se transforma numa situação inesperada quando descobrem que a criança, Fabrício, tem Down. Isso afeta principalmente Roberto, que precisa lidar com as emoções e inseguranças e descobrir o real papel da paternidade.

 
O Último Virgem


Sinopse:Júlia (Bia Arantes) e Dudu (Guilherme Prates) são amigos desde a infância e na adolescência compartilham o fato de ainda serem virgens. Num período de 24 horas, Júlia sonha em encontrar o garoto perfeito para isso acontecer. Já Dudu luta contra o tempo para deixar de ser virgem, pois quer ganhar experiência para conquistar sua professora, Débora (Fiorella Mattheis).

Sangue do Meu Sangue


Sinopse:Federico é confundido com seu irmão gêmeo padre e é seduzido pela freira Benedetta, que acaba condenada a ser murada viva. Anos depois, um outro homem de nome Federico retorna à construção onde tudo aconteceu e descobre que um estranho conde ainda vive lá, mas só aparece à noite. 

 Viva


Sinopse: Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é agredido pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: