Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cine Dicas: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a Cabo (09/12/16)

Esquadrão Suicida: Versão Estendida
Leia minha crítica já publicada clicando aqui.

Águas Rasas 
Leia minha crítica já publicada clicando aqui.

QUANDO AS LUZES SE APAGAM
Leia minha crítica já publicada clicando aqui.

O HOMEM NAS TREVAS
Leia minha crítica já publicada clicando aqui. 

PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS
Leia minha crítica já publicada clicando aqui.

Star Trek: Sem Fronteiras
Leia minha crítica já publicada clicando aqui.  

Agnus Dei


O longa tem uma característica notável: falar de violência, estupro e tragédia sem ser violento ou sensacionalista. Do início ao fim, do canto matinal do convento até o clímax da história, o espectador não é assustado por nada explícito e cruel ao olhar. A pureza feminina, a inocência de uma criança recém nascida até o respeito pela fé cristã são certamente assegurados.
A Chefa


O projeto, escrito e dirigido pelo cineasta Ben Falcone (Tammy) , perde  um pouco a chance de falar com eficácia sobre o poder do empreendedorismo e fortalecer debates convincentes sobre o poder da família na vida de todos nós.Porém, a presença de Melissa Mccarthy (aguardem uma matéria especial que irei fazer sobre atriz) compensa, pois novamente ela dá um show de comédia poucas vezes vista no cinema atual. Na trama, conhecemos a empresária de sucesso Michelle Darnell (Melissa Mccarthy), uma mulher fútil e odiada por todos ao seu redor, exceto por Claire (Kristen Bell), seu braço direito. Certo dia é enviada para a prisão ao negociar informações confidenciais do mercado e passa meses em reclusão. Ao sair, tenta se reerguer aos poucos comandando um empreendimento a partir de deliciosos doces feitos por Claire, porém ainda precisa amadurecer e entender o valor da amizade e da família para ter sucesso.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: