Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/11/16)



Doutor Estranho


Sinopse: O neurocirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) sofre um acidente e como sequela ele perde a habilidade com as mãos. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, Stephen vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, que o ajuda a se tornar o grande mago.


 
13 Minutos

Sinopse:Cinebiografia conta a história do carpinteiro alemão anti-nazista Georg Elser (Christian Friedel). No primeiro ano da Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945) ele teve a grande chance de mudar o mundo quando arquitetou um plano para assassinar o ditador Adolf Hitler (Udo Schenk) com um atentado a bomba.

 A Luz Entre Oceanos

Sinopse: Após o fim da Segunda Guerra Mundial o faroleiro Tom Sherbourne (Michael Fassbender) e sua esposa, Isabel (Alicia Vikander), encontram um barco abandonado com um homem morto e um bebê dentro. Os dois sempre quiseram ser pais e veem nessa situação a chance de realizarem o sonho. No entanto, isso trará consequências graves ao casal. 

Canção da Volta

Sinopse: Julia (Marina Person) e Eduardo (João Miguel) são casados e têm filhos. Eles estão juntos há muito tempo e os conflitos são grandes empecilhos para a continuidade do relacionamento. Tudo piora com as tentativas de suicídio dela.
  
Curumim

Sinopse:Documentário acompanha os últimos dias do surfista e praticante de asa delta Marco Archer, conhecido como Curumim. Ele foi condenado à morte pelo governo da Indonésia quando no aeroporto foi pego com 13 kg de cocaína escondidos.
   
Indignação

Sinopse: O jovem judeu Marcus (Logan Lerman) é filho de um açougueiro de Nova Jersey. Em 1951, ele consegue ingressar na Universidade Winesburg, em Ohio. Lá ele conhece a filha de um ex-aluno, Olivia Hutton (Sarah Gadon), por quem se apaixona. Ele luta contra a repressão sexual, o anti-semitismo e acaba expulso da faculdade, levando-o à lutar na Guerra da Coreia.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: