Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (27/10/16)





A Garota no Trem
Sinopse:Rachel (Emily Blunt) leva uma vida solitária e gosta de criar histórias para pessoas que vê diariamente no trem. Certo dia, Rachel rotula um casal com a vida perfeita e acaba testemunhando um crime envolvendo essas pessoas e passa a correr perigo por causa disso.

  Amnésia (2016)

Sinopse:Nos anos 1990, Jo sai de Berlim e vai para Ibiza com o sonho de se tornar um DJ de sucesso. Sua sorte pode começar a mudar com a chance de tocar na badalada boate Amnesia. Enquanto isso, ele faz amizade com a vizinha, uma mulher de meia-idade que por muitos anos preferiu manter o passado esquecido. 
  
Fora do Rumo

Sinopse: Um detetive de Hong Kong (Jackie Chan) precisa proteger um vigarista americano (Johnny Knoxville) que se meteu numa grande encrenca. O cara acabou testemunhando um crime e agora está na mira da máfia chinesa.
 
Lolo: O Filho da Minha Namorada

Sinopse: A quarentona Violet (Julie Delpy) está solteira há um bom tempo até que conhece o atrapalhado Jean-René (Danny Boon). Os dois começam a namorar e se depender do filho adolescente dela, Lolo (Vincent Lacoste), esse relacionamento tem prazo de validade, transformando a vida do namorado da mãe num inferno.
 
Trolls

Sinopse: Poppy (dublada em inglês por Anna Kendrick) é a líder dos Trolls e é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários Trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho Branch (dublado em inglês por Justin Timberlake) para conseguir salvar seus amigos.
 

Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: