Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cinematv: top 5: O melhor de 1999



Depois de muito adiar, pois é algo novo para mim, finalmente estou postando um vídeo pelo youtube e postando aqui no meu blog. Os motivos que me levam a ter adiado tanto em fazer vídeos com relação ao assunto de cinema é que minhas matérias com relação a 7ª arte  já me ocupam bastante tempo e fazer um vídeo nem sempre terei tempo. Outro motivo é pelo fato de não estar acostumado a falar na frente da câmera e nesse primeiro vídeo, só gostaria de terem paciência comigo, pois eu gaguejei muito nessa primeira vez.
Mas como já vi e revi muitos da minha área fazendo vídeo e promovendo ainda mais o seu trabalho decidi então arriscar. Espero que seja a primeira de muitas vezes que irei aparecer por aqui com cara e voz e falando um pouco com vocês sobre algo que tanto gosto. Assistam, curtem o canal e continuem me acompanhando.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: