Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (08/09/16)



Cães de Guerra


Sinopse: Na cidade de Miami Beach, na Flórida, dois amigos (interpretados por Jonah Hill e Miles Teller) são maconheiros que não fazem nada da vida até que se tornam traficantes de armas a serviço do Pentágono para conseguir aliados no Afeganistão.

 

Herança de Sangue


Sinopse: Mel Gibson interpreta um ex-presidiário que precisa proteger sua filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.
  

Nós Duas Descendo a Escada


Sinopse: Adri acabou de se formar na faculdade de artes e leva uma rotina bem restrita entre o trabalho e suas idas ao terapeuta. Mas certo dia, na escada do prédio onde mora, Adri conhece a vizinha Mona, surgindo uma paixão entre elas.
  
O Roubo da Taça


Sinopse: Rio de Janeiro, 1983. O corretor de seguros Peralta está atolado em dívidas e tem a ideia de invadir a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com a ajuda do amigo Borracha, ele rouba a Taça Jules Rimet, que o Brasil venceu na Copa do Mundo de Futebol do México, em 1970.

 

O Homem das Trevas


Sinopse: Um trio de jovens decide assaltar a casa de um homem cego. Como se a maldade não fosse suficiente, eles ainda destroem boa parte da casa do sujeito. Porém, apesar de sua deficiência (ou justamente por causa dela) a vítima guarda algumas surpresinhas para o trio.

 

Últimos Dias no Deserto


Sinopse:Yeshua (Ewan McGregor) é capaz tanto de ser Jesus quanto o Diabo em sua jornada pelo deserto, onde passa quarenta dias de jejum e orações. Ele impõe a si um teste dramático enquanto sua família tenta sobreviver às terríveis condições do deserto.


Virei um Gato


Sinopse: Um homem (Kevin Spacey) vive em tempo integral para o trabalho, deixando a família de lado. Mas, certo dia, ele sofre um acidente e acaba trocando de corpo com seu gato de estimação. Sofrendo muitos apuros, o homem tenta se redimir para voltar a ser humano.  


Viva a França!

 Sinopse: Em 1940, as tropas alemãs invadem a França. O tempo é de medo e apreensão. Para fugirem da perseguição, os moradores de um vilarejo precisam deixar tudo para trás e cair na estrada em busca de um novo lar e um recomeço.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: