Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (08/09/16)



Cães de Guerra


Sinopse: Na cidade de Miami Beach, na Flórida, dois amigos (interpretados por Jonah Hill e Miles Teller) são maconheiros que não fazem nada da vida até que se tornam traficantes de armas a serviço do Pentágono para conseguir aliados no Afeganistão.

 

Herança de Sangue


Sinopse: Mel Gibson interpreta um ex-presidiário que precisa proteger sua filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.
  

Nós Duas Descendo a Escada


Sinopse: Adri acabou de se formar na faculdade de artes e leva uma rotina bem restrita entre o trabalho e suas idas ao terapeuta. Mas certo dia, na escada do prédio onde mora, Adri conhece a vizinha Mona, surgindo uma paixão entre elas.
  
O Roubo da Taça


Sinopse: Rio de Janeiro, 1983. O corretor de seguros Peralta está atolado em dívidas e tem a ideia de invadir a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com a ajuda do amigo Borracha, ele rouba a Taça Jules Rimet, que o Brasil venceu na Copa do Mundo de Futebol do México, em 1970.

 

O Homem das Trevas


Sinopse: Um trio de jovens decide assaltar a casa de um homem cego. Como se a maldade não fosse suficiente, eles ainda destroem boa parte da casa do sujeito. Porém, apesar de sua deficiência (ou justamente por causa dela) a vítima guarda algumas surpresinhas para o trio.

 

Últimos Dias no Deserto


Sinopse:Yeshua (Ewan McGregor) é capaz tanto de ser Jesus quanto o Diabo em sua jornada pelo deserto, onde passa quarenta dias de jejum e orações. Ele impõe a si um teste dramático enquanto sua família tenta sobreviver às terríveis condições do deserto.


Virei um Gato


Sinopse: Um homem (Kevin Spacey) vive em tempo integral para o trabalho, deixando a família de lado. Mas, certo dia, ele sofre um acidente e acaba trocando de corpo com seu gato de estimação. Sofrendo muitos apuros, o homem tenta se redimir para voltar a ser humano.  


Viva a França!

 Sinopse: Em 1940, as tropas alemãs invadem a França. O tempo é de medo e apreensão. Para fugirem da perseguição, os moradores de um vilarejo precisam deixar tudo para trás e cair na estrada em busca de um novo lar e um recomeço.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: