Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (11/08/16)



A Conexão Francesa

Sinopse: Marselha, 1975. Um grupo de traficantes tem agido livremente numa das maiores operações de contrabando de drogas da história, conhecida como French Connection. Cabe ao magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) acabar com o esquema, algo que pode lhe custar a vida.



A Viagem de Meu Pai


Sinopse:O francês Claude Lherminier (Jean Rochefort) completou 80 anos e com o avançar da idade também vem os esquecimentos. Sua filha mais velha, Carole (Sandrine Kiberlain), enfrenta dificuldades para lidar com ele e tudo piora quando o pai toma a decisão de viajar à Flórida.  


Amor & Amizade


Sinopse: Nos anos 1790, a viúva Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) decide passar uma temporada na casa dos sogros para abafar os comentários sobre sua agitada vida pessoal. Nesse meio tempo, ela trata de encontrar um pretendente para si e também para sua filha.

 

Brasil S/A

Sinopse: Ao longo de 500 anos, o Brasil foi movido pelo negócio da cana-de-açúcar. No campo, Edilson trabalha como cortador de cana. Mas ele tem sonhos mais ambiciosos e se torna astronauta, partindo para sua primeira missão.

 

Cantando de Galo


Sinopse: O galinho Toto é tímido e precisa mostrar todo o seu poder quando ele e sua família é ameaçada por um terrível rancheiro. O homem quer destruir o território de Toto, que une aos seus amigos para proteger o lugar.

 

Os Cavaleiros Brancos


Sinopse: Uma ONG tem planos de levar crianças órfãs de Darfur, no Sudão, para a França. O objetivo é dar um novo lar para elas. No entanto, é descoberto que as crianças na verdade não são órfãs nem vinham de conflitos em Darfur.

 

Perfeita É a Mãe

Sinopse: Uma mãe dedicada (Mila Kunis) não consegue se enturmar com as outras mães, muito esnobes, que sempre se veem na escola onde os filhos estudam. Mas ela está cansada de ouvir piadinhas e se rebela contra essas mulheres.

 

São Paulo Em Hi-Fi



Sinopse: O documentário apresenta histórias das noites gays em São Paulo nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Fazendo uma viagem no passado, os personagens mostram as histórias das dançarinas e transformistas que se apresentavam nas famosas casas noturnas que marcaram época e tudo o que elas tiveram que passar, como a imposição da ditadura e a famosa explosão da Aids.  


Um Espião e Meio


Sinopse: Um homem (Dwayne Johnson) foi vítima de bullying na escola e hoje se transformou num agente da CIA. Ele tem de evitar a venda de segredos militares e para isso busca ajuda com um colega de escola (Kevin Hart), um jogador que abandonou o esporte para ser contador.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: