Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/07/16)



 Jason Bourne


Sinopse: A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne (Matt Damon) estava morto. Mas ele lembrou de tudo o que lhe aconteceu, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.

 

A Incrível Jornada de Jacqueline

 Sinopse:O fazendeiro Fatah (Fatsah Bouyahmed) tem grande apreço por sua vaca Jacqueline. Ele recebe um convite para participar de uma feira agropecuária em Paris. Fatah e Jacqueline então deixam a cidadezinha onde moram e vão a pé até a feira. Por ondem passam os dois enfrentam alguns probleminhas, mas até ficam famosos, aparecendo na televisão. 



Nahid - Amor e Liberdade

 
Sinopse:A iraniana Nahid é uma mulher divorciada e tem um filho de 10 anos. No Irã, quando ocorre o divórcio, a guarda do filho vai automaticamente para o pai. No entanto, Nahid fica com a criança como uma condição imposta pelo ex-marido: ela não poderá se casar novamente. Mas, a mulher acaba se apaixonando.

 

O Bom Gigante Amigo

Sinopse: A órfã Sophie (Ruby Barnhill) é curiosa e na companhia de um gigante, ela parte numa jornada em que tem de ser valente. A menina e seu amigo grandalhão precisam enfrentar gigantes do mal que devoram pessoas.

 

O Diabo Mora Aqui


Sinopse: Quatro amigos vão passar o fim de semana num casarão centenário. É lá que eles investigam se uma maldição, iniciada nos tempos da escravidão, realmente existe. No porão, o grupo liberta um espírito condenado à uma vida eterna de dor e os jovens acabam enfrentando seus piores medos.

 

Os Caça-Noivas

Sinopse: Os irmãos Mike (Zac Efron) e Dave (Adam DeVine) são baladeiros de primeira e a próxima festa que planejam ir é à uma cerimônia de casamento. Como ambos estão solteiros, os irmãos resolvem pôr um anúncio na internet para encontrar acompanhantes festeiras como eles.
Um Dia Perfeito

Sinopse: Durante o Conflito dos Balcãs, um grupo de funcionários da Organização das Nações Unidas enfrenta um impasse. Eles encontram um cadáver dentro de um poço e decidem retirá-lo. Mas os militares locais impedem, pois só alguém autorizado pode tirá-lo de lá, causando grandes divergências.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: