Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/07/16)



A Lenda de Tarzan

Sinopse: Há muitos anos, Lord Greystoke (Alexander Skarsgård) deixou o passado como Tarzan e vive na cidade com sua esposa, Jane (Margot Robbie). No entanto, ele é chamado para voltar ao Congo numa tarefa como emissário do Parlamento. Mas na verdade, isso não passa de um plano mortal arquitetado pelo capitão Rom (Christoph Waltz), despertando a fúria adormecida de Tarzan.  


Chocolate


Sinopse: Em Paris, o escravo Rafael (Omar Sy) é convidado para ser palhaço de circo. Ele forma dupla com o branco Footit (James Thiérrée) e juntos revolucionam a arte circense. Rafael ganha o nome Chocolate e vence o preconceito para brilhar no picadeiro.
  

Dois Caras Legais

Sinopse: Nos anos 70, em Los Angeles, uma famosa atriz de filmes adultos é assassinada. A tia dela pede para que dois homens investigem o caso: um dele é um brutamontes e ex-alcoólatra, e o outro, ainda alcoólatra, trabalha como detetive particular. Juntos, eles devem analisar as suspeitas de que a garota ainda possa estar viva.

 
Entre Idas e Vindas

Sinopse: Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário divorciado que vive se mudando junto com seu filho Benedito (João Assunção). Em Recife, a caminho de São Paulo, para reencontrar a mãe (Natália Lage), o carro quebra e eles recebem a ajuda de quatro mulheres que fazem uma viagem de despedida de solteira. Como elas também estão voltando para São Paulo, Afonso e Benedito passam a viajar com elas.

 

Life - Um Retrato de James Dean


Sinopse: Em 1955, o fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), da badalada revista Life, tem o trabalho de clicar o ator James Dean (Dane DeHaan), que estava prestes a se tornar um grande astro de Hollywood. Os dois viajam pelos Estados Unidos, acabam se tornando amigos e Stock percebe como um simples ser humano se transforma num ícone do cinema.

 

Mãe Só Há Uma

Sinopse: Um jovem vive todas as alegrias, desventuras e inseguranças típicas da adolescência. Mas ele ainda sente um grande sofrimento por não se identificar com o corpo que tem. Tudo só piora quando descobre que ele foi roubado da maternidade e precisa se adaptar à sua nova família.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: