Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (05/05/16)



De Amor e Trevas


Sinopse: Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.


 

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank


Sinopse: Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia. 


 

O Começo da Vida


Sinopse: Uma pessoa não é composta apenas de carga genética e essa é uma das grandes descobertas da neurociência. O desenvolvimento do ser humano depende muito também do relacionamento dele com o meio ambiente e com outros seres, em especial nos primeiros anos de vida.  


Martyrs


Sinopse: Uma mulher e seu amigo de infância vão em busca de vingança contra aqueles que abusaram deles.  


O Décimo Homem

Sinopse: O argentino Ariel (Alan Sabbagh) trabalha como economista em Nova York e retorna a Buenos Aires a pedido do seu pai para ajudá-lo em sua fundação. Ao chegar, Ariel retoma o contato com sua cultura judaica no bairro Once e o choque acaba sendo inevitável.
  

O Maior Amor do Mundo


Sinopse: O Dia das Mães chegou e essa celebração é muito especial para várias mulheres, sejam aquelas que já tenham filhos, as que estão grávidas e até outras que nem imaginam a possibilidade de serem mães. Nessa data, os destinos de todas essas mulheres vão se cruzar. 


Prova de Coragem


Sinopse: O médico Hermano (Armando Babaioff) se prepara uma escalada de alto risco na montanha da Terra do Fogo, na Argentina. Mas sua namorada, Adri (Mariana Ximenes), revela que está grávida, deixando o médico em dúvidas quanto à escalada. Ele se enche de coragem e decide seguir em frente com o seu plano.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: