Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

NOTA: COM A PALAVRA O NOSSO CINEASTA JORGE FURTADO SOBRE O GOLPE CONTRA DEMOCRACIA

"Os amigos não muito bem informados que apoiam o golpe ou silenciaram sobre ele tem até domingo para se informar melhor e deixar de ser cúmplices do governo Temer-Cunha.
Caso o golpe se concretize, teremos um governo chefiado por ladrões e mentirosos, apoiados pelo que há de pior na sociedade brasileira - racistas, homofóbicos, fascistas descerebrados, jornalistas e colunistas de espinha dorsal flexível que o patrão adora, a direita mais atrasada, a elite sonegadora de impostos que esconde dinheiro em paraísos fiscais, a bancada da bala, da Bíblia e do boi e dúzias de ladrões investigados pela Lavajato, gente que não sabe se tem mais medo da polícia ou das urnas.
Caso o golpe se concretize, o governo Temer-Cunha será ilegítimo e deverá ser combatido sem trégua, desde o primeiro minuto de sua existência até seu final, por todas as pessoas decentes do país."

Jorge Furtado 






   Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: