Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/04/16)



Capitão América: Guerra Civil


Sinopse: Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados.
 

Dois Rémi, Dois

Sinopse: Rémi Pardon (Pascal Cervo) já está com 30 anos e ainda não conseguiu se estabilizar na carreira. Sua vida pessoal então, é um desastre. Ele não consegue emplacar um namoro. Para piorar, surge na vida de Rémi um sósia, muito diferente, e o homem passa a questionar quem ele realmente é.




Eu Sou Carlos Imperial


Sinopse: Documentário conta a história de uma figura lendária da cultura brasileira, o multifacetado Carlos Imperial. Ele era um mulherengo e cafajeste convicto, foi diretor e ator, criou programas de TV, compôs canções como “Vem Quente que Eu Estou Fervendo” e “Mamãe Passou Açúcar em Mim”. Além disso ele é responsável por lançar grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Elis Regina e Tim Maia.




O Dono do Jogo

Sinopse: Cinebiografia conta a história do mito do xadrez americano, Bobby Fischer (Tobey Maguire). Ele já era popular aos 15 anos e ganhou o apelido Grande Mestre. Sua carreira ficou marcada pela “Batalha da Guerra Fria”, em 1972, em que venceu o campeão russo Boris Spassky (Liev Schreiber).




O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?


Sinopse: Michel compra um álbum de jazz e decide passar uma tarde tranquila em sua casa, ouvindo música. Mas nada vai sair conforme planejado: sua mãe liga para ele sem parar, uma festa no prédio traz uma porção de inconvenientes, um vizinho vem avisar sobre um vazamento, o filho aparece sem ter avisado, e a esposa decide fazer uma revelação bombástica.



   Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom tantas opções