Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (14/04/16)



Ave, César!

Sinopse: Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o assistente de estúdio Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado. 


A Bruta Flor do Querer

Sinopse: Diego se formou em cinema com o sonho de ser um grande diretor. Mas a realidade é que ele não conseguiu emplacar na carreira e ganha a vida realizando vídeos de casamento. Enquanto isso, na vida pessoal, ele se sente como um adolescente ao viver um amor platônico.
 
A Segunda Esposa

Sinopse:O imigrante turco Mustafa escolhe Ayse, uma jovem de 19 anos, para ser a esposa de um de seus filhos. Mas ela descobre que na verdade será a segunda mulher de Mustafa. Ayse se surpreende ainda mais quando se dá bem com a primeira esposa, que lhe revela estar doente.  

Mente Criminosa

Sinopse: Um assassino (Kevin Costner) aceitar fazer parte de um experimento para diminuir sua sentença. A experiência consiste em substituir seu cérebro pelo o de um agente da CIA morto. O governo espera que isso ajude a impedir um ato terrorista.


Mogli - O Menino Lobo


Sinopse:O filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (Bill Murray). Durante o percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa (Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino, e Rei Loiue (Christopher Walken), o nobre que tenta convencer Mogli a por para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo. 


Escaravelho do Diabo

Sinopse: Na cidade fictícia de Vale das Flores, uma série de assassinatos assusta a população. O alvo são mulheres ruivas que, antes de morrer, recebem um escaravelho dentro de uma correspondência. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) começa a investigar os crimes na companhia do garoto Alberto (Thiago Rosseti), que é irmão da primeira vítima.

 
Sinfonia da Necrópole
Sinopse: Deodato (Eduardo Gomes) é um coveiro em começo de carreira que ajuda uma nova funcionária do cemitério, Jaqueline (Luciana Paes) a fazer um recadastramento dos túmulos abandonados. À medida em que o trabalho avança, estranhos acontecimentos fazem Deodato questionar sua ligação com os mortos.  

 Truman

Sinopse: Julián (Ricardo Darín) está doente e não quer fazer disso um drama nem quer revelar isso para todos. Ele recebe a visita do amigo Tomás (Javier Cámara) e juntos relembram grandes momentos. Julián não sabe quanto tempo tem de vida e por isso se preocupa com quem vai ficar com seu cachorro, Truman.
 

   Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: