Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Cine Dica: George Clooney diz que seu personagem em ‘Ave, César!’ é sem noção. Assista ao vídeo!

DIRIGIDA PELOS IRMÃOS COEN, PRODUÇÃO AINDA TRAZ CHANNING TATUM,
SCARLETT JOHANSSON E JOSH BROLIN NO ELENCO PRINCIPAL
O grande astro do cinema Baird Whitlock está prestes a entrar em apuros. Conhecido pelos estúdios de Hollywood como um ator não muito fácil de trabalhar, Whitlock é do tipo mulherengo e inconstante: “Ele pode ficar fora até tarde e até ficar meio encrencado, mas isso acontece com astros o tempo todo”, brinca George Clooney sobre Whitlock em vídeo promocional de “Ave, César!” (Hail, Caesar!). Para saber mais sobre a história, clique aqui.
Segundo Clooney, o filme dos irmãos Coen trata sobre cinema e, seu personagem, apesar de irresponsável é superprotegido pela equipe dos estúdios que tenta a qualquer custo abafar suas peripécias: “Ele é um ator sem noção”, explica.
Situada nos anos 50, durante a Era de Ouro de Hollywood, o filme acompanha um único dia de um assistente de estúdio (interpretado por Josh Brolin). Cheio de problemas para solucionar, ele descobre que seu maior astro foi sequestrado e trabalha para que a notícia não vaze para a imprensa.
Com distribuição da Universal Pictures, o longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril com um elenco de peso composto por George Clooney, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand.

Nenhum comentário: