Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (10/03/16)

             A Série Divergente: Convergente
Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Pior (Shailene Woodley) acreditou um dia, desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
 
 
Boa Noite, Mamãe
Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

É o Amor
 Sinopse: Odile (Astrid Adverbe) é casada com Jean (Pascal Cervo). Quando ela suspeita que o marido está traindo ela com outra mulher, Odile decide se vingar dele da mesma forma. Logo ela conhece Daniel, um ator que mora com um ex-militar. Apesar de Odile querer apenas punir o marido, sua relação com Daniel ganha novos rumos, fazendo com que os dois fiquem ligados para sempre.

Nossa Irmã Mais Nova
Sinopse: Três irmãs estão em luto pelo pai que não viam há 15 anos. Apesar da distância, elas se sentem tristes. Mas veem uma chance de manterem a lembrança do pai por meio da meia-irmã, a adolescente tímida Suzu Asano (Suzu Hirose), que vai morar com as elas.
 

Tudo Vai Ficar Bem
Sinopse: Certo dia, o escritor Tomas (James Franco) dirige sem rumo e, desatento, acaba atropelando e matando uma criança. O sentimento de culpa o corrói e dificulta a tentativa de retomar sua vida, mesmo 12 anos após a tragédia ter ocorrido.


 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: