Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (03/03/16)



A Bruxa


Sinopse: Situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, a história é narrada pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Depois que sua família se muda para uma nova casa na floresta, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece inexplicavelmente. Desconfiados, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria. 



Apaixonados - O Filme


Sinopse: É Carnaval e a festa serve de motivo para vários relacionamentos começarem e quem sabe, vingarem. A porta-bandeira Cássia (Nanda Costa) é uma dessas pessoas, ao se envolver com o médico Léo (Raphael Viana). Já a  rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi) tenta se entender com o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues), enquanto a cabeleireira Soraia (Roberta Rodrigues) testa sua afinidade com o ricaço Hugo (João Baldesserini). 



50 Tons de Preto


Sinopse: Paródia do drama romântico Cinquenta Tons de Cinza, filme que apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem virgem e sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo.

 

Fique Comigo


Sinopse: Num bairro pobre, moradores de um prédio vivem se encontrando no elevador, que constantemente quebra. Nesses encontros, os obriga a jogar conversa fora. Aos poucos, eles começam deixam o elevador e começam a fazer amizade.

 

Kung Fu Panda 3


Sinopse: O desajeitado urso panda Po (dublado originalmente por Jack Black), segue sua jornada ao lado do mestre Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen). O grupo precisa enfrentar uma força sobrenatural e Po vai finalmente conhecer o seu pai verdadeiro, que havia sumido.

 

Meu Amigo Hindu


Sinopse: O cineasta Diego Fairman (Willem Dafoe) está muito doente e fica internado num hospital em São Paulo. No mesmo quarto está um menino hindu, com quem acaba fazendo uma amizade. A grande pergunta que ronda a cabeça de Diego é se ele vai mudar a sua forma de enxergar o mundo, casa sobreviva, e o que será desse novo amigo.



Um Homem Entre Gigantes


Sinopse:O neurologista Bennet Omalu (Will Smith) faz um estudo pioneiro sobre uma doença que muitos jogadores de futebol americano apresentam, a encefalopatia traumática crônica. A descoberta gera nos bastidores do esporte muita preocupação entre atletas e expõe os reais interesses políticos, culturais e corporativos criados em torno da Liga Nacional de Futebol.

  

Zoolander 2


Sinopse: Os modelos Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) estão de volta e mais sensuais do que nunca, disparando seus clássicos olhares Le Tigre e Magnum. Eles seguem fazendo sucesso nas passarelas, mas uma nova agência de modelos pretende acabar com isso com grandes rivais.


 Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: