Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cine Curiosidade: "BEN-HUR" GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER E CARTAZ

Com Rodrigo Santoro no elenco, o filme estreia 1º de setembro no Brasil

para nota.jpg
A Paramount acaba de divulgar o primeiro trailer e cartaz de “Ben-Hur”, que chega em 1º de setembro no Brasil. O longa-metragem se passa nos tempos de Cristo, que é interpretado por Rodrigo Santoro. Na nova versão de um dos clássicos do cinema, o nobre Judah é injustamente acusado de traição (Jack Huston) e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).
Com direção de Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” também traz em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.


TRAILER (YOUTUBE):
https://www.youtube.com/watch?v=bs043C7BSSw
TRAILER(DOWNLOAD):

CARTAZ:

FOTOS:
https://www.dropbox.com/sh/j91labsl0h7htqn/AABMuYLeCAVXR20OyYVooM-oa?dl=0

2 comentários:

Unknown disse...

Pra que fazer isso??? Hollywood encanou agora com inúmeros remakes e reboots. Acho que chegará um dia em que a categoria "roteiro original" será extinta do Oscar. A refilmagem de um clássico não deixa de ser algo ousado, mas tem tudo para ser um tiro no pé.

Marcelo Castro Moraes disse...

Tem que se levar em conta que refilmagem já existe desde o principio. Ben Bur de 1959 alias é refilmagem de um clássico do cinema mudo.