Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cine Curiosidade: TR-8R FALA POUCO, MAS FAZ BONITO



Por mais que George Lucas tenha sido um gênio, em ter criado um universo tão rico como Star Wars, é preciso reconhecer que ele foi falho em não enxergar o potencial de alguns personagens coadjuvantes da cine série que, por vezes, roubam a cena dos protagonistas. Basta a gente lembrar-se de Boba Fett  quando surgiu em O Império Contra Ataca: presença enigmática, mas com poucas palavras, lembrava o estilo dos caçadores de recompensa dos filmes antigos de faroestes, o que acabou conquistando rapidamente inúmeros fãs. Mas pelo visto George Lucas não houve realmente os fãs e eliminou o personagem de uma forma desastrosa em O Retorno de Jedi, muito embora ele ainda venha aparecer no universo expandido.
Agora que a franquia pertence a Disney, talvez os engravatados de lá ouçam os fãs e explorem melhor os coadjuvantes   de O Despertar da Força que chamaram atenção. Para a surpresa de tudo e a todos, quando se achava que Finn se tornaria o Stormtrooper  mais famoso da obra, eis que surge do nada o Stomtrooper TR-8R, com a sua blaster maneira e partindo pra cima de Finn e gritando traidor. A cena acabou virando febre na web, ao ponto de virar inúmeros  memes. Devido a isso, rapidamente se soube que o ator que deu corpo ao personagem se chama  Alex Rolt, e que antes de embarcar em Star Wars, tentou participar de franquias de sucesso como X-Men.
Será que veremos Stomtrooper TR-8R novamente nos próximos capítulos? Enquanto isso curtem o meu meme favorito!



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: