Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cine Curiosidade: Globo de Ouro 2016: Vencedores



Como eu amo cinema gosto de assistir a premiações para poder ver meu filme preferido ganhar. O problema é ter que aturar, na maioria das vezes uma cerimônia morna; sem graça; piadas americanas sem sentido; tradutores brasileiros que não conseguem fazer o trabalho direito e ter que aturar tudo isso até as duas da madrugada. Se é assim no Oscar no Globo de Ouro de ontem não foi diferente.
Pelo menos alguns momentos bons eu pude prestigiar, como ver o veterano Sylvester Stallone ganhar o prêmio de ator coadjuvante, por um papel que ele criou há quarenta anos. E o que dizer de Lady Gaga dando uma de atriz e ganhando o prêmio pelo seu desempenho na série  American Horror Story: Hotel? Quando se acha que já viu tudo a vida nos prega uma grande surpresa!



Confiram os vencedores:

    

CINEMA



Melhor filme de drama

O Regresso



Melhor ator em filme dramático

Leonardo DiCaprio – O Regresso



Melhor atriz em filme dramático

Brie Larson – O Quarto de Jack



Melhor diretor

Alejandro González Iñárritu – O Regresso



Melhor filme de comédia ou musical

Perdido em Marte



Melhor ator em comédia ou musical

Matt Damon – Perdido em Marte



Melhor atriz em comédia ou musical

Jennifer Lawrence – Joy: O Nome do Sucesso



Melhor ator coadjuvante

Sylvester Stallone – Creed: Nascido para Lutar



Melhor atriz coadjuvante

Kate Winslet – Steve Jobs



Melhor roteiro

Steve Jobs



Melhor animação

Divertida Mente



Melhor trilha sonora

Os 8 Odiados



Melhor canção original

“Writing’s On The Wall” – 007 Contra Spectre



Melhor filme estrangeiro

O Filho de Saul (Hungria)



TV



Melhor série dramática

Mr. Robot



Melhor série cômica

Mozart in the Jungle



Melhor ator em série dramática

Jon Hamm – Mad Men



Melhor atriz em série dramática

Taraji P. Henson – Empire



Melhor ator em série de comédia

Gael Garcia Bernal – Mozart In The Jungle



Melhor atriz em série de comédia

Rachel Bloom – Crazy Ex-Girlfriend



Melhor ator em minissérie ou telefilme

Oscar Isaac – Show Me A Hero



Melhor atriz em minissérie ou telefilme

Lady Gaga – American Horror Story: Hotel



Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme

Christian Slater – Mr. Robot



Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme

Maura Tierney – The Affair



Melhor minissérie ou telefilme

Wolf Hall




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: